Chapitre - 12

2.9K 276 244
                                    

Primeira postagem de 1864!
Espero que a virada de vocês tenha sido boa.b

A minha foi.

Mas to com uns problemas.
Mais detalhes nas notas finais.

Esse capítulo tá bem louco cara. Socorro k.

Até lá embaixo💜

·······

O salão de festas da ADE estava gloriosamente decorado em preto, dourado, e prata, e tudo isso para comemorar! Bem, não tinha o que comemorar, a festa era apenas um pretexto pra todo mundo encher a cara e acabar a noite na cama de alguém. E, claro, para Byun Baekhyun anunciar a sua próxima contratação.

Baekhyun tinha contratado um buffet apenas para a ocasião. Em geral, seria uma reunião entre os funcionários e alguns dos mais preciosos e ricos clientes.

Muito luxo, álcool e tensão sexual, o que poderia dar errado?

Os últimos detalhes estavam sendo postos nos lugares. Os ajudantes se movimentavam de um canto a outro, checando tudo, dando ordens, e volta e meia arrumando algo.

O Byun estava sentado em um local um pouco mais elevado, mais ou menos em meio metro, como se fosse um pequeno palco, estava sobre uma cadeira bem confortável, mas que não ficaria lá. Sua atenção era direcionada aos trabalhos desenvolvidos pela equipe de decoração, não influenciava e nem opinava em nada, apenas observava o andamento da coisa toda.

Seu celular vibrava e ele não tinha nem uma grama de interesse em olha-lo, sabia que era Chanyeol, e se fosse da vontade de Baekhyun, ele poderia ir se foder.

Os enamorados haviam brigado na noite passada, depois de uma ótima transa, claro. O resultado foi um Park sendo posto para fora do prédio pelos seguranças, e só de cueca, em meio a um frio de 9°

Baek sabia que Channie poderia morrer de frio, porém ele não ligava, sua paciência não era das maiores e todos que lhe conheciam sabiam disso. O empresário já precisava ser paciente demais com seus funcionários, e nisso ele ja gastava toda a cota de paciência do ano, em apenas um dia.

O chefe de trabalhos do buffet se aproximou do acinzentado, fez um gesto em direção ao salão e respirou fundo.

— Está tudo pronto, algo não lhe agrada? - o homem em média de vinte e cinco-trinta anos perguntou, ele ja se encontrava pronto para dar qualquer ordem de troca para os funcionários caso a resposta do mais baixo fosse positiva.

— Sim... - o empresário respondeu, o chefe de trabalhos estava atento ao que ele dizia. — O fato de eu não saber seu nome. - Baek sorriu docemente.

— Ah, se é assim, eu sou Choi Siwon. - ele sorriu, em seguida curvou-se em sinal de respeito.

— Byun Baekhyun. - o mais baixo respondeu.

— Sim, um empresário bastante conhecido. - Baek estendeu o copo na direção do loiro e este aceitou de bom grado, levou o objeto aos lábios e bebeu um pouco. — É um prazer.

— Sim, de fato.

— Há algo que não lhe agrade, senhor Byun? - Choi perguntou, ele queria saber se precisava trocar algo, ou mudar alguma coisa de lugar.

— Sim. - o pequeno repetiu a mesma resposta de antes e suspirou pesadamente. — Sabe, é muito difícil ser o chefe de um bando de acompanhantes com síndrome da adolescência que não podem ver um cara bonito que já querem levar pra cama, não é nada fácil.

Siwon olhou Baekhyun surpreso e de boca entreaberta, ele estava falando da decoração do salão, e não dos "supostos" problemas de vida e trabalho do acinzentado.

Mon amour - Kth + MygOnde histórias criam vida. Descubra agora