Spécial

1.6K 140 25
                                    

Leia ouvindo THE TRUTH UNTOLD - BTS

×××

Enrolados.


Esse sem sombra de dúvidas é o melhor adjetivo para descrever Jimin, Jungkook e talvez Hoseok neste momento.


Confusos.


Também seria uma boa definição, afinal, eles estão mais confusos do qualquer outro casal neste mundo.


Perdidos.

Mais uma vez outra boa definição para o sentimento conflitante dentro desses dois corações.

Mas, vamos do início, correto?


×××


Há, mais ou menos, seis meses atrás, Jeon Jungkook entrou na A.D.E. atrás dos serviços disponibilizados pela empresa de Byun Baekhyun. Ele necessitava de uma companhia para um evento, um brunch, para ser mais exata. Ele poderia ir sozinho? Sim, ele poderia, mas afrontar o seu pai e a sociedade preconceituosa sempre foi um dos seus hobbies prediletos.


Adentrou o prédio com confiança, seguiu a passos rápidos até a recepcionista e se informou, não demorou muito para subir a fim de conversar com o próprio dono do lugar. 


Rapidamente entrou no elevador, as portas se fecharam e o jovem Jeon só sabia batucar seus dedos sobre a coxa enquanto o elevador fazia sua rota em direção aos últimos andares. O compartimento parou, abriu as portas e um jovem loiro entrou, ele carregava uma caixa sobre os braços. Era mais baixo que o de cabelos pretos, tinha braços bonitos, pernas grossas, uma bunda de dar inveja, um rosto angelical, seus olhos se fechavam de uma maneira fofa quando sorria, o cabelo era de um loiro opaco e bem cuidado. Definitivamente lindo.


Jeon pensou que poderia morrer bem ali. Ou gozar.


O garoto mais baixo não se preocupou em puxar assunto, e nem queria, também não se preocupou em ser cordial, não seria a primeira vez que encontraria um executivo nos corredores do prédio, nem a última. Ele não via a necessidade de conversar com as pessoas, nem mesmo as do prédio. Fazia o seu trabalho, e fazia sozinho, claro, ele tinha Taehyung, Jin e Kyungsoo, além de Baekhyun, e estes eram os únicos donos do seu coração. Jimin nunca foi alguém sociável, porém teve que aprender a ser, principalmente quando viu sua família falir e teve que correr atrás de um emprego, e ser acompanhante foi a única coisa que encontrou. A família não aceitou o trabalho do mais novo, e mesmo estando falidos eles ainda prezavam o sobrenome "Park", nunca em mil anos que eles aceitariam um filho que vende a presença, mesmo que em tese isso não seja ofensivo e nem degradante.


O pequeno se viu obrigado a sair de casa, encontrou abrigo no emprego e vive lá até os dias atuais, ele recebe visitas raras de sua mãe, além de encontrar o irmão, Park Chanyeol, constantemente.


Jungkook parecia hipnotizado, ele nunca tinha visto alguém tão lindo, tão misterioso, bonito e ao mesmo tempo tão fechado, mas se havia algo que esse tinha certeza no momento, é que queria aquele homem para si...

Mon amour - Kth + MygDonde viven las historias. Descúbrelo ahora