Spécial

2.2K 254 208
                                    

Yoongi entrou aos tropeços dentro do quarto, seus braços estavam em volta do pescoço de Wonho, e este agarrava a sua cintura. As bocas estavam unidas em um beijo quente e necessitado, além de passearem suas mãos pelo corpo um do outro, eles se revezavam entre morder e chupar os labios, fazendo assim o quarto ficar entranhamente quente. Yoongi tomou impulso e passou suas pernas pela cintura alheia, enquanto que Wonho agarrou a bunda farta do palido. Além do barulho das bocas se chocando, os arfares e gemidos, não havia um ruído sequer no andar inteiro, todos da casa estavam reunidos no andar de baixo para o jantar que os pais de Yoongi havia preparado. Entre os convidados estavam os pais de Wonho, dois interesseiros que só queriam empurrar o filho para cima de alguém rico, e nada melhor que o próprio herdeiro dos Min, que eram grandes empresários da área tecnológica. Os garotos se jogaram em cima da cama, as camisas foram tiradas e eles arfavam com as mãos bobas percorrendo os corpos quentes e desejosos, quando eles se preparavam para tirar as calcaa, uma pessoa bateu na porta do quarto e entrou em seguida, interrompendo os dois homens.

- Caralho, Taehyung! - Yoongi gritou com o filho da governanta da casa. - Sai daqui!

O Kim se assustou com a potência da voz do seu patrão. O garoto de 20 anos vivia naquela casa à um ano, desde que seu pai veio a óbito e a casa dos Min foi a única alternativa de moradia para mãe e filho, e foi exatamente nesse ponto que surgiu o problema.

Min Yoongi odiava Taehyung, odiava o quanto ele era fodidamente lindo, inacreditavelmente adorável, e de como seus pais tinham tanto amor pelo garoto de cabelos vermelhos. Já o Kim, admirava Yoongi, o modo como ele sorria com sua gengivas rosadas, ou como ele formava um biquinho fofo quando falava, ou o corpo lindo que ele tinha, ou até mesmo o fato de ser uma pessoa tão bem sucedida com apenas 23 anos. Só tinha uma coisa que o Kim não gostava em Yoongi, o fato de ele lhe odiar com todas as forças. Tae não entendia o porquê de isso acontecer, ele sempre desejava "bom dia", "boa sorte", ou um "bom trabalho" quando o via de manhã, mas nunca recebia resposta. Tomava cuidado para não irritar o Min, além de sempre cumprir todas as ordens e ser bem prestativo, cuidava das coisas do primogênito com muito zelo e carinho. Taehyung estava sempre tentando agradar.

- Desculpe Hyung, eu entrei porquê achei que estivesse sozinho, eu não sabia, eu juro, eu só estou aqui lhe chamando por que foi Tia Hae que pediu. - o moreno se referiu a mãe de Yoongi. Ele estava nervoso, não queria irritar o Min. - Deeculpe. - repetiu, mais baixo.

- Eu. Não. Sou. Seu. Hyung. - gritou Yoongi, pausadamente. - Nós não temos intimidade pra você me chamar de Hyung. Agora, some daqui, imprestável. -  o palido estava nervoso, ele só queria ser fodido pelo seu acompanhante, no entanto, o maldito filho da empregada havia lhe atrapalhado.

Wonho apenas observava tudo de sobrancelha arqueada, não estava realmente se importando com a situação, pra ele pouco importava foder ou não o Min.

Taehyung saiu as pressas, estava assustado, não se sentia bem com os gritos do mais velho e mais uma vez se sentia culpado pelo ataque de raiva do outro. Talvez se tivesse mais cuidado ao se dirigir a ele, afinal era o seu patrão, ou se anunciasse a sua aproximação, talvez assim Yoongi não lhe odiasse tanto. O moreno correu imediatamente para o quarto que usava, era pequeno, mas era seu só seu, era muito organizado e confortavelmente arrumado. Tae seguiu até a minúscula escrivaninha e pegou uma das fotos do seu pai que estavam espalhadas ali. Deu um beijo nela.

Taehyung gostava de olhar fotos do seu pai quando estava triste, e isso acontecia sempre que falava com o Min. Era impressionante o fato de que mesmo que Yoongi sempre lhe tratasse com desdém, Tae nunca deixava de gostar do garoto, de admira-lo. Taehyung queria ser tão bem sucedido quanto ele, ser um grande cantor e importante quanto Yoongi com seus 23 anos.

Mon amour - Kth + MygWhere stories live. Discover now