Capítulo 11: Zayn & Liam 2/?

3.6K 376 265
                                    

Aviso Importante: Os capítulos não são contínuos, ou seja, um não é a continuação fiel do outro. Cada personagem/casal possuem capítulos específicos e esses sim, são continuação do outro. Atentem-se à numeração do título deles, porém a história não é necessariamente prosseguida de onde foi parada, podendo iniciar em outro momento da cronologia. Além disso, quando há um traço (-) durante a leitura, ele quer indicar que houve passagem de tempo ou é um outro momento, uma outra cena. Caso vocês tenham mais alguma dúvida relacionada, ficaríamos muito felizes em tirá-las.

boa leitura!

-

"Você tinha que matá-lo?" Harry digitou, olhando diretamente para Zayn. "Você fez?"

"Eh."


Harry bateu em uma chave com muita força, "Zayn, estou estressado. Toda vez que chegamos à Islândia, você desaparece com esse ômega. Agora eu tenho que enviar uma carta dizendo que meu segundo no comando matou um soldado. O motivo? Eu devo inventar uma mentira plausível."

"Estupro não é plausível o suficiente? Ele o machucaria e eu o parei."

"Zayn, por favor." Harry esfregou as têmporas, "Eu entendo. Eu sei que ele estava errado, ele merecia a morte, mas não por você. Ele nunca deveria estar perto do batalhão. Ele veio porque estava procurando por você. Isso é desculpa? Não. Mas ele está mais seguro longe de nossos alfas sem mente. Eu não me importo com esse ômega. Eu o vejo como qualquer outro ômega com os quais meu batalhão dorme. Você não vê um ômega há algum tempo e não consegue se controlar." Zayn levantou uma sobrancelha. "Mas eu preciso de você aqui. Seu trabalho é mais importante que esse ômega. Você faz um trabalho incrível quando está aqui, talvez até melhor do que eu. Mas eu preciso de você aqui, psíquica e mentalmente."

Zayn inclinou a cabeça, "Sinto muito, senhor." Ele mordeu o lábio. "Eu não quis dizer isso, mas eles o tocaram. Eu disse para não... eu disse a todos para não tocá-lo. Eu estava com raiva, estava cego de raiva."


"Eu não me importo com o que você viu, vê ou verá." Harry voltou a digitar, "Controle seu temperamento e mantenha-o longe do acampamento. Isso não teria acontecido se você tivesse." Harry sacudiu a cabeça, "Há muitos hotéis na Islândia."


Zayn deu um passo para trás, "Você está me dizendo que eu posso levá-lo para um hotel e explorar a Islândia, embora eu deva estar trabalhando?"


O líder olhou para cima lentamente, os olhos escuros, "Saia."


Zayn sorriu largamente, "Até amanhã."

-


"Liam!" Zayn chamou, olhando ao redor da floresta. Liam não estava em seu habitual buraco na árvore. "Ômega! Estou de volta!" Ele fez beicinho, voltando-se para a árvore.

"Alfa?"


Zayn se virou, sorrindo, "Liam."

Liam se aproximou dele lentamente, puxando uma das camisas pesadas de Zayn que ele tinha deixado com ele. "O que você está fazendo aqui?"

Zayn chegou mais perto, chateado, "Por que? Você estava com alguém?"

Liam cerrou os olhos, "O que? Não." Ele passou pelo alfa, "Honestamente."

Warm Little HeartOnde as histórias ganham vida. Descobre agora