Capítulo 26: Humanos 2/?

3.5K 391 594
                                    

"Por favor, apenas -Malachi!"

O ômega rosnou para ele do chão, tendo sido empurrado para fora da pequena cama de solteiro pela terceira vez. "Me deixar entrar."

Daniel cruzou os braços, "Há um limite e você está ultrapassando! Esta cama foi feita para uma pessoa. Eu te fiz uma pequena cama no chão!" Ele olhou para trás, "E chega com os barulhos."

Malachi rosnou mais alto, agarrando-se à cama. Ele lutou com Daniel por cerca de dez segundos antes de prendê-lo ao colchão. O homem menos sentou-se na cintura, "Eu quero dormir com você!"

Os olhos de Daniel cresceram vendo a força e velocidade de Malachi. Ele piscou duas vezes, "Jesus Cristo."

Malachi inclinou a cabeça para o lado, os olhos abaixando com raiva, "Quem é 'Jesus Cristo'?" Ele mostrou os dentes, "Quem é ele? Você deixou ele ficar na sua cama?"

"Woah, woah, woah." Daniel balançou a cabeça, "Você não tem permissão para ficar com ciúmes de Jesus. É apenas errado! Saia de cima de mim agora mesmo!"

"Por que você me chamou desse nome?"

Daniel mexeu os dedos, "Você pode soltar meus pulsos?"

Malachi recostou-se, cruzando os braços com força. "Quero dormir aqui."

"Então eu vou para a cama do chão." Daniel estremeceu, cobrindo as orelhas do choramingo estridente, "Senhor, o que é isso? Pare."

O ômega estava franzindo a testa, lágrimas transbordando de seus olhos. Seus dedos encontraram a camisa de Daniel, "Por favor, Daniel." Ele tocou um pequeno buraco no tecido, "Por favor. Eu quero dormir com você..."

Daniel piscou rapidamente, a boca secando levemente com a mudança na voz e no comportamento de Malachi. Ele lambeu os lábios, "T-tudo bem."

O ômega assentiu, choramingando, mas era diferente, não era doloroso de ouvir. Ele continuou brincando com a camisa rasgada de Daniel, fazendo um buraco maior. "Obrigado." Malachi deitou sobre ele, cabeça pressionada no peito do humano.

"Espere, eu não disse em mim, Malachi!" Daniel cobriu os olhos, estava corado desde suas bochechas até os ouvidos. "Ugh, nós somos ambos homens, Deus, o que as pessoas vão pensar?"

Malachi olhou para ele timidamente, "Eu não sou um homem, Daniel." Ele se mexeu para ficarem face a face. "E eu não ligo para o que o seu povo pensa." Ele deslizou lentamente para o lado, espremido entre os dois. Daniel e a parede. "Sai fora."

Daniel olhou para ele quando seu rosto parecia menos quente, "Mudou de ideia?"

"Eu vou fazer um ninho para nós."

"Um o quê?"

"Saia agora."

Daniel rolou para o lado da cama, batendo nos lençóis do chão com um baque alto, desejou que doesse mais.

"Eu preciso desses cobertores também."

"Claro que sim." Ele rolou para fora dos cobertores e para o chão de madeira dura. Daniel olhou para o teto enquanto Malachi ia trabalhar em um 'ninho'. Ele não tinha energia para questionar por quê seu colchão estava no chão.

O dia tinha sido uma bagunça confusa. Ele virou a cabeça para olhar para a porta da frente. Malachi estava aqui com ele agora, ele não tinha vivido com alguém em muito tempo e agora ele estava vivendo com um ômega, um raça pura, ele estava vivendo com um cara que poderia se transformar em um lobo.

Warm Little HeartWhere stories live. Discover now