17K 764 206
                                    

POV Lauren

Bom, hoje é meu primeiro dia no colégio, vou dar aula para o último ano do ensino médio. Coloquei uma roupa simples para ir, uma calça jeans, uma blusinha e meus saltos pretos. Quando cheguei no colégio, a diretora me recebeu muito bem e começou a me mostrar o colégio, ele era bonito, grande. Cheguei acompanhada com a diretora na sala que eu daria aula, eram bastantes alunos.

— Bom pessoal, essa é a Senhorita Jauregui, a nova professora de português de vocês. Ela é bem brava, não adianta vir de gracinha para cima dela, ouviu né Lucas? - disse a diretora em um tom grosso.

— Oxe mas eu nem faço gracinha, relaxa aí. - disse dando um sorrisinho.

Já vi que ele era um idiota, ficava toda hora olhando para a bunda e o decote das garotas. Imbecil.

— Bom Senhorita Jauregui, boa aula. Se precisar de algo é só ir na minha sala ao lado. - disse a diretora se retirando da sala.

Me sentei na minha mesa e uma garota sentada à minha frente me chamou a atenção. Ela era um pouco alta, olhos castanhos, uma boca linda, e um sorriso mais lindo ainda. Porra, que garota mais linda. Mas eu não podia fazer nada, além do mais ela era a minha aluna e eu tinha que respeitá-la.

POV Camila

Que professora era aquela Jesus??? ela era linda, gostosa pra caralho, olhos verdes, boca vermelhinha, com a pele branquinha, meu Deus. Eu não parava de encara-la desde quando ela chegou na sala, eu não podia deixar ela perceber isso, mas estava muito na cara. Puta merda, que mulher. Ela começou a dar aula, a voz dela é tão boa de ouvir, é meio rouca, meu Deus, até a voz dela é linda. Eu não desviava os olhos dela a aula toda. Quando bateu o sino para acabar a aula, fui jogar um papel no lixo, a lixeira é perto da porta e quando ela estava saindo, falei num tom malicioso

— Seja bem vinda, Senhorita Jauregui.

POV Lauren

Meu Deus, ela estava mesmo tentando flertar comigo? eu percebi ela me olhando a aula toda e depois ela diz isso com um sorrisinho de canto, meu Deus, eu tenho que me controlar e não deixar nada acontecer. Quando passei os exercícios para eles fazerem, vi que ela ficava me provocando, ficava com a caneta na boca e mordendo o lábio inferior o tempo todo, maldita. Ela concentrada nos exercícios é tão sexy, que porra, eu tenho que me controlar.

My Teacher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora