10.6K 550 412
                                    

                         POV Lauren

Hoje não tenho aula com a turma da Camila, confesso que estou meio desanimada, gosto de ficar observando Camila, ela concentrada nos exercícios é a coisa mais linda. Mas, eu realmente preciso tirar ela da minha cabeça, se isso for longe demais e alguém descobrir eu vou perder meu emprego e, eu ganho bem aqui, não quero isso para mim e também não quero prejudicá-la. Ela me mandou mensagem ontem no Instagram mas, eu não respondi, não posso.

MENSAGENS DE @CAMILA_CABELLO

@Camila_Cabello: Ei, sei que não podemos ir adiante com isso mas, sei lá, vamos conversar direito... Você me deixou confusa depois do que aconteceu ontem, você simplesmente me joga na parede ameaçando me beijar e depois finge que nada aconteceu entre a gente? quando ler isso, me responde, por favor.

Eu estava doida para responder ela, queria conhecer Camila melhor, mas sou 5 anos mais velha que ela. Ela tem 17 e eu tenho 22, quero que ela fique com alguém da idade dela e não que se envolva com sua professora. Quando cheguei na escola, vi ela conversando com Ally, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela sempre vem com aquela maldita saia, ela sabe que eu não sei disfarçar e ainda vem com ela todos os dias. Uma outra professora veio falar comigo e tirou minha atenção da latina.

— Ei Jauregui, aconteceu umas coisas na minha casa e queria que você desse aula no meu lugar hoje, só nessa primeira aula, na sala 18. Eu deixei um filme para eles assistirem, ele já tá preparado lá, é só levar eles na sala de vídeo e pronto. Pode fazer isso por mim? - diz aflita.

— Ah, claro, sem problemas. - digo um pouco nervosa, pois era a sala em que a latina estudava. Não é possível, essa garota me persegue.

Cheguei na sala onde a latina estudava e, estava uma completa bagunça aquela sala, fiquei parada na porta de braços cruzados só observando. Olhei para todo canto e não vi a latina na sala. Mas sinto alguém apertar minha bunda por trás, uma pegada forte, era a latina, ela pega na minha bunda sem ninguém perceber e passa por mim e eu sinto o cheiro do perfume dela. Que cheiro maravilhoso. Ela se senta em seu lugar e fica parada me olhando.

— Bom, a professora Vero teve que resolver uns problemas e não vai poder dar aula para vocês hoje, então eu estou no lugar dela e, eu quero silêncio, vamos até a sala de vídeo sem nenhuma gracinha, eu não estou para brincadeira hoje, então já estão bem avisados. - digo e olho para a latina, ela da um sorriso provocante para mim.

Chegamos na sala de vídeo, os alunos sentaram nas cadeiras e eu coloquei o filme. Era um filme super entediante, ninguém estava prestando atenção nele. Vi que a latina estava conversando demais e aproveitei para chamar a atenção dela.

— Camila, pegue sua cadeira e venha se sentar ao meu lado. Agora! - disse em um tom grosso.

A latina sem pensar duas vezes fez isso e, colou a sua cadeira na minha.

— Bom professora, o que eu fiz de errado para você me querer por perto? - disse e imediatamente colocou a mão na minha coxa, acariciando devagar me fazendo arrepiar.

— Você estava conversando demais. - engoli seco.

— Ah, então você estava prestando atenção em mim? - diz e da um sorriso malicioso. Desgraçada, ela sempre consegue me deixar sem palavras.

— Preste atenção no filme Camila, você está muito desobediente. Sabe o que eu faço com garotas desobedientes? - pergunto.

— Eu não sei professora, mas eu estou louca para descobrir. - diz e morde o lábio inferior.

— Vá para o banheiro. Me espere lá. - digo e ela sai da sala de vídeo.

— Turma, vou sair rapidinho, já volto, sem bagunça.

Quando cheguei no banheiro ela estava me esperando na porta.

— Então professora, o que você vai fazer comig...

— Cala a boca. - disse e peguei ela no colo e coloquei na pia, apertei a bunda dela com força a fazendo gemer baixinho, ela estava com a respiração pesada, beijei ela lentamente, depois coloquei ela no chão de novo.

— Fique de costas para mim e tira essa saia. Agora.

— sim Mommy

— o que você disse? - perguntei olhando nos olhos dela.

— vai babygirl, tira a saia para a sua Mommy.

Ela tirou a saia, virei ela de costas e segurei as mãos dela, comecei a dar tapas fortes na bunda dela.

— É isso que a Mommy faz com garotas que desobedecem, entendeu?

— Entendi Mommy. - disse gemendo de dor.

— Você vai me desobedecer de novo?

— Não, não vou.

Peguei nos cabelos dela e coloquei a mão em sua cintura, beijando seu pescoço, mordendo o lóbulo de sua orelha, quando sussurrei no ouvido dela.

— Você é a minha babygirl e você vai fazer tudo que a Mommy mandar, entendeu?

— Entendi Mommy, eu vou ser uma boa garota, eu juro.

Virei ela para mim e a beijei, apertando sua bunda que estava vermelha pelos tapas que eu dei. Quando ouço alguém bater na porta.

— Camila, você está aí? - uma voz conhecida pergunta.

— Meu Deus, é a Normani. - diz tentando se afastar de mim, mas eu não queria me afastar dela, continuei beijando seu pescoço, a fazendo suspirar e se arrepiar.

— Mommy, eu preciso ir.

— Mas eu não quero que você vá, deixa ela. - disse tentando a manter perto de mim. 

— Camila anda logo, o filme já acabou, estão todos esperando você e a professora, falar nisso você sabe onde ela está?

— N-não Mani, não sei onde ela está, eu já estou indo. - falou colocando sua saia depressa.

— Vai primeiro, fique esperando na sala, eu já estou indo. - puxei ela pela cintura e a beijei novamente, ela arranhou minha nuca e eu só queria ficar ali com ela, eu já tinha até esquecido que eu estava em um colégio.

Camila sai do banheiro e quando vai fechar a porta, ela olha para mim e fala:

— Até mais, Mommy. - diz e morde seu lábio inferior. Ela sabe que eu amo quando ela faz isso.

Voltei para a sala e a minha babygirl estava sentada na cadeira de pernas cruzadas, ela estava com o cabelo bagunçado e um pouco suada, ela é uma gostosa do caralho. Sempre quis ver ela daquele jeito, isso que eu nem tinha fodido ela pra valer. Foi só uns tapinhas e uns beijos. A turma foi para a sala e, quando se sentaram nos seus lugares, passei por Camila e deixei um papel na mesa dela sem que ninguém percebesse, dei tchau para a turma e sai da sala após bater o sino.

POV Camila

Aquela mulher mexeu comigo de vez agora. Que pegada do caralho, eu estou louca por ela, agora quero ela ainda mais após saber que sou a babygirl dela e vou obedecê-la em tudo. Antes dela sair da sala deixou um papel na minha mesa e nele dizia:

"Bom, venha até à minha casa sexta feira as 20:30. Mommy vai estar te esperando, e você vai obedecer a sua Mommy, entendeu? até mais, minha babygirl".

My Teacher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora