41°

2.2K 139 34
                                    


POV CAMILA CABELLO

Eu estava sentada no banco na frente da escola, onde eu e as meninas iriam se encontrar. Hoje era o dia do acampamento, dia 22 de Dezembro as 06:05 da manhã. Eu estava com um bom humor, o que era bem difícil de manhã. Eu estava com uma mochila que parece mais uma mala, porque tem realmente muitas coisas dentro e é enorme. Eu estava usando uma calça jeans normal, não era cintura alta. Mas tinha uns rasgos na coxa e no joelho, ela era branca. Eu estava com um cropped de mangas compridas na cor vinho e um tênis da mesma cor só que de veludo. Se passaram exatamente 20 minutos esperando, após eu ouvir a voz escandalosa de Dinah. Revirei os olhos ao notar o escândalo e dei um sorriso largo, vendo Dinah, Normani e Ally se aproximando. Ficamos conversando por alguns minutos até irmos para o mercado perto da escola, para comermos na viagem.

— faz tempo que eu vão vinha aqui. - falei ao entrar no mercado.

— esse mercado é sempre o mesmo a anos, nunca muda. - Ally diz observando cada detalhe. O mercado era pequeno, mas muito bonito. A parede era decorada com vários quadros antigos e bonitos. Eles eram grandes e chamativos. Um quadro me chamou a atenção, cheguei mais perto dele e estava escrito "Lauren". Logo lembrei da maldita Lauren Jauregui. Lembranças vierem a minha cabeça, eu fiz um sinal negativo com a cabeça e logo tirei a atenção do quadro.

— o que vamos comprar? - perguntei.

— camisinhas. - disse Normani.

— ah sim, você vai encapar seu dedo, retardada? - perguntei.

— iiiih cadê o bom humor que estava a minutos atrás? - perguntou Dinah com as sobrancelhas arqueadas.

— quem disse que as camisinhas são pra mim? - Normani disse e lançou um olhar para Ally.

— ESPERA AÍ ALLYSON, O QUE? - perguntei após entender a situação.

— não, não é nada disso que você está pensando. Vou ficar com um garoto e Normani já acha que vou dar pra ele. - Ally disse.

— nunca se sabe. - Normani falou.

— qual é, Normani? eu escolhi esperar! - Ally disse. Eu e as meninas começamos a rir.

— sim claro. - Disse Dinah colocando uma de suas mãos no ombro de Ally, logo indo para o corredor dos chocolates. Eu e Normani fomos para um corredor qualquer. Compramos varias coisas e logo saímos do mercado, já estavam todos fazendo fila para adentrar no ônibus da viagem. Ele era maior que o outro, porque dessa vez com certeza iria mais gente. Tinha quatro ônibus, e quatro filas.

— vocês vão se separar. - Diretora apontou para nós quatro, com um olhar ameaçador.

— não! - digo.

— tem certeza que vai querer me enfrentar, Camila Cabello? você sabe que minha relação com você não é uma das melhores. - Diretora disse.

— eu não vou me separar delas e pronto, Sra. Martinez. - afirmo.

— ah, você vai! - Diretora pegou em meu braço com força, logo me colocando em uma fila qualquer. Eu estava furiosa, aquela vagabunda vai ver, ela vai se foder na minha mão. Todas nós estávamos em filas diferentes. A fila estava andando e todos estavam entrando no ônibus, até que sinto alguém atrás de mim, quando eu olho para trás, Ariana.

— ah, oi! Quanto tempo, né? - cumprimento ela com um abraço forte. Ariana sorri.

— eu estava com saudade de você! Vai ir também? - não, eu estou na fila atoa, sua merda. Pensei.

— sim, e já estou me arrependendo.

— mas por que? - pergunta curiosa.

— a diretora separou minhas amigas de mim. - digo.

— agora você tem eu. - Ariana pegou em minha mão, juntando nossos dedos. Eu apenas sorri, enquanto olhava para nossas mãos juntas.

***

Eu estava com fones de ouvido, ouvindo música. Ariana estava do meu lado, com os dedos entrelaçados com os meus. Eu ouvia sua respiração controlada, ela estava com a cabeça encostada em meu ombro, dormindo. Ariana foi a única pessoa que eu já me entreguei totalmente, mas depois dela eu me permiti não me apaixonar mais. Não me entregar totalmente a uma pessoa, não dizer meus sentimentos verdadeiros. Confesso que com Lauren foi diferente, eu me permiti isso tudo e foi um grande erro, porque ela me usou pra satisfazer suas vontades, Lauren nunca foi forte o suficiente para fazer com que nossa relação durasse. Agora eu estou totalmente livre e não quero mais me permitir sentir algo por alguém, demonstrar ou até mesmo me entregar.

— Camila? - ouvi Dinah sussurrar no banco de trás.

— o que você está fazendo aqui Dinah? não era para estar em outro ônibus? - perguntei curiosa.

— eu sei, mas dei um jeito de convencer a diretora.

— isso é ótimo! E cadê Normani e Ally?

— estão em outro ônibus. - disse e eu assenti.

— preciso te mostrar algo. - disse Dinah.

— o que?  - perguntei e tirei meus fones de ouvido, olhando para trás.

— você viu que Lucy também vai acampar? ela acabou de postar no instagram.

— o que? sério? mas é na mesma floresta em que estamos indo? - perguntei com os olhos arregalados.

— exatamente essa.

— ah, não. Ela está sozinha?

— sim. - disse Dinah após olhar a publicação de Lucy.

— nem ligo. - dei de ombros e voltei a colocar meus fones e a prestar atenção na paisagem que se passava rapidamente.

Se Lucy não estiver sozinha, ela provavelmente estaria com Lauren. Ou seja, se ela estivesse mesmo com ela eu já estarei preparada para o que vier. Quero ver a reação de Lauren ao me ver naquele maldito acampamento. Voltei a minha atenção a Ariana, que agora coçou os olhos e olhou para mim.

— o que foi? não consegue dormir? - perguntei para a mesma que me fitou cuidadosamente.

— não consigo. - falou ao fitar meus lábios. Eu engoli em seco ao ver a mesma mordendo o lábio inferior.

— Ariana, não podemos fazer isso aqui. - falei ao vê-lá se aproximando.

— shhh. - a mesma colou seu dedo indicador em minha boca, logo após me beijou. Demorei um pouco para ceder seu beijo, porque eu fiquei surpresa com o ato. Mas logo a beijei com vontade, e senti a língua dela pedir passagem para adentrar em minha boca. Nossas línguas se mexiam lento, senti Ariana ficar excitada, ofegante. Fui descendo os beijos até seu pescoço, enquanto minha mão acariciava sua coxa. Chupei o pescoço de Ariana, que soltou um gemido baixo. Apertei sua coxa com força, sentindo sua mão arranhar minha nuca. Mas logo Dinah atrapalhou.

— parem de se pegar que a diretora tá vindo! - Dinah sussurrou, fazendo com que Ariana e eu ficássemos sentadas normalmente. Ariana cruzou as pernas, e logo colocou sua mão em cima delas. Ariana mordeu o lábio inferior, e me olhou maliciosa. Eu soltei uma risada baixa, ao vê-la nervosa. A diretora se aproximou mais de meu banco.

— tudo certo por aqui senhorita Cabello? - perguntou diretora.

— tudo sim Sra. Martinez. - respondi normalmente.

— parem de conversar, não faça eu me arrepender Dinah. - disse diretora após lançar um olhar ameaçador para Dinah.

— você não vai se arrepender, pode ter certeza. - Dinah disse e a diretora apenas assentiu, voltando a caminhar para o seu lugar lá na frente. Estávamos nos últimos lugares do ônibus, onde estava um pouco mais vazio. A viagem foi tranquila, eu e Ariana demos mais uns amassos e depois dormimos. Acordei ao ouvir a diretora gritando para todos saírem do ônibus.

— o que está acontecendo? - perguntei para Dinah que estava em pé.

— chegamos ao nosso destino, princesa. - Dinah me deu um sorriso malicioso.

My Teacher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora