19°

3.6K 209 36
                                    

                       POV Camila

— gente, vamos com cuidado. - diz Ally abrindo a porta devagar, passamos pela porta e fomos andando na pontinha do pé. Ouço alguém derrubar um quadro que estava na parede do corredor, olho para trás e é Dinah com uma expressão de "FODEU". Ela tinha derrubado o quadro favorito da diretora.

— PUTA MERDA DINAH! - diz Normani.

— mas tinha que ser você né Dinah? - diz Ally negando com a cabeça. Dinah consegue ajuntar o quadro do chão e coloca de volta na parede. Ela ainda colocou o quadro todo torto, burra. Fomos andando novamente com mais cuidado dessa vez.


                      POV Lauren

Ouço barulhos no corredor e vou verificar, mas sem muito escândalo, só abri a porta do meu quarto de leve e vejo as quatro saindo do quarto. Como sou curiosa, segui elas sem que elas percebessem. Ouço alguns barulhos do lado de fora do hotel, ou seja, acho que era na piscina. O que eles estão aprontando? Confesso que parecia um agente do FBI, elas andavam e eu ia atrás, me escondendo atrás das paredes. Que porra eu estou fazendo da minha vida? que merda. Elas descem as escadas e param na cozinha, estava tudo escuro, absolutamente tudo. A única luz que tinha na cozinha era da lua, a janela estava aberta e então a luz da lua refletia. Calma, eu acho que vejo alguém indo em direção a Camila, olho bem para ver quem era e era....... HARRY? que caralhos tá acontecendo. Dinah, Normani e Ally saem da cozinha em direção a piscina, com a bebida na mão. Só fica Camila na cozinha sozinha, eu achei meio estranho, então fui até ela.

— o que você faz aqui a essa hora da madrugada, Camila? - pergunto em um tom baixo.

— meu Deus Lauren Jauregui, que susto. - exclama Camila dando um leve pulinho e colocando a mão em seu coração.

— o que VOCÊ faz aqui? seguiu a gente? - pergunta Camila.

— óbvio que sim, quer dizer, não. Tá louca? - falo nervosa.

— confesse, Jauregui. - diz Camila.

— tá, eu segui. Mas porra vocês fizeram um barulhão no corredor! - digo.

— já pode subir, estamos bem. - diz Camila se virando e indo em direção a porta, para sair e ir até a piscina. Antes dela ir até a porta, alcanço ela pegando em seu braço e olhando fixamente em seus olhos.

— me desculpa, Camila.

— me solta Lauren, já aconteceu, já superei. - diz Camila engolindo seco.

— não fica assim comigo, é só isso que eu te peço. - digo chegando mais perto, colocando nossos corpos, vou chegando perto de seu pescoço para beija-lo.

— N-não posso Lauren. - diz se afastando.

— não pode o que? - digo, mas eu nem estava ligando, continuei beijando seu pescoço e descendo minhas mãos até sua cintura.

— não podemos continuar a fazer isso. É errado Lauren.

— por que você tá com esse papo agora? - pergunto.

— olha Lauren, isso que aconteceu me fez perceber que se envolver com você foi um erro. Vero merece você, eu não. E você merece alguém de sua idade, não sua aluna. Apenas vamos deixar o que nós passamos no passado. Me esquece. - diz Camila e logo meus olhos enchem de lágrima.

— por favor Camila, não vá. - digo e logo uma lágrima escorre.

— foi bom passar tudo aquilo ao teu lado, eu gosto muito de você. - diz e me abraça, logo em seguida me dando um beijo demorado na bochecha, ela seca minhas lágrimas e sai do local. Eu fico ali, sentada na cadeira, chorando, eu tinha realmente errado feio com Camila e estou me arrependendo amargamente. A janela tinha a vista direto para a piscina, então pego a cadeira e me sento na janela, vendo Harry, Louis, Zayn, Camila, Dinah, Normani, Ally, Ariana e mais 3 pessoas em uma rodinha com uma garrafa no meio. Eu não acredito no que estou vendo. Fico observando sem que ninguém perceba que eu estava ali.



My Teacher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora