53°

2.3K 143 88
                                    

   eh de MUITA importância que vocês escutem 1000 Hands - Fifth Harmony quando for pedido, vai dar um toque a mais, e se você não quiser pau no seu cu, porque a sensação de ler escutando essa música eh muito boa, kisses.


        POV LAUREN JAUREGUI

Acordei ao lado da mulher que eu amo. Sim, eu amo Camila Cabello. E eu tenho absoluta certeza disso, não é nada da boca pra fora, é completamente verdadeiro. Camila me mostrou como é o amor, existe barreiras, mas juntas passamos por todas. Existe companheirismo, brigas. Não é perfeito e muito menos fácil. Mas o amor é a base de tudo, o amor é necessário e o amor é humano. Precisamos disso para viver, se você não tem alguém ainda, alguém que você possa amar e que seja recíproco, ame você mesmo. O seu amor também é necessário e faz bem, muito bem, a sua própria companhia é essencial.

Olhei para Camila, que dormia perfeitamente bem. Me levantei da cama tentando fazer o menor barulho possível para não acorda-lá, mas ela tem o sono muito leve.

— o que faz acordada essa hora? - ela me pergunta enquanto coloco meu sutiã, eu estava sentada na cama completamente nua.

— Camila que susto! - falei olhando para trás e vendo o lindo sorriso que ela carregava nos lábios.

— levou sustinho foi? - ela pergunta sorrindo. Camila bate sua mão na cama ao seu lado, em um sinal para mim deitar novamente. Deitei ao seu lado e olhei no fundo de seus olhos.

— seu olho está tão lindo hoje. - ela diz.

— por que diz isso? achei que ele é lindo sempre.

— que convencida você não? eu digo isso porque ele está clarinho agora, consigo ver perfeitamente suas linhas. - ela diz olhando para eles como se estivesse hipnotizada.

— eu amo tudo em você Camila. - após dizer isso, a mesma sorriu de forma sincera.

— principalmente o seu sorriso. - vi Camila corar no mesmo instante.

— você tá me deixando sem graça. - ela diz colocando suas mãos em seu rosto. Começo a rir e me aproximo da mesma retirando suas mãos de seu rosto, nos olhamos profundamente até Camila me beijar da forma mais doce possível. Era um beijo calmo e, eu daria tudo para ficar horas ali, apenas sentindo seus lábios macios e sua língua quente.

***

— eu já vou indo, ok? - digo depositando um beijo em sua testa. Ela faz um bico fofo e uma expressão de "fica mais um pouco".

— eu realmente tenho que ir, minha mãe já me encheu de mensagens perguntando onde estou.

— mal sabe ela que você está na vizinha. - Camila diz e solta uma risada gostosa. Começo a rir junto com a mesma, que me abraça de maneira aconchegante.

— que cheirosa. - digo após sentir o perfume adocicado de Camila.

— eu sou. - ela diz e logo me beija.

— olha, hoje as 20:00 fique pronta que irei passar aqui, vamos sair. - digo, a mesma me olha contente.

— e para onde vamos Srta. Jauregui?

— vamos jantar no seu restaurante favorito.

— como você sabe que tenho restaurante favorito?

— tenho meus contatos. - digo e pisco para ela.

— okay, 20:00 estarei pronta... - ela da uma pausa. — pra você.

— pra mim? - pergunto sorrindo.

— ah, vai logo. - ela diz sem graça me empurrando para a porta.

My Teacher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora