Dangerous

21.3K 1K 163
                                    

Música Indicada: Dangerous - The Neighbourhood ft. YG

Lauren Michelle Jauregui Morgado point of view

O sangue que percorria meu corpo parecia ferver a duzentos graus Celsius, deixando minha pele quente e completamente sensível. Posso afirmar com toda a certeza que nunca, em toda a minha vida, senti um desejo tão primitivo como o qual senti no momento em que avistei aquela bela latina. Só de observar a forma como ela dança, rebolando os quadris de um lado para o outro, um desejo tórrido me preencheu completamente, e eu tive a certeza que aquela garota poderia ser pivor de inesquecíveis momentos para mim. E, se só de olhar eu tive essa certeza, não é preciso nem mencionar o que houve quando observei ela dançar novamente, só que dessa vez no meu colo.

Ter o belo e quente corpo de Camila movendo-se em cima do meu foi delicioso, a forma como ela rebolava em meu membro -mesmo que por cima da roupa- me fez ficar dura rapidamente, e se já foi uma delícia ter ela se esfregando no meu corpo mesmo com todos aqueles tecidos entre nós, mal podia esperar pelo prazer que seria quando estivéssemos completamente nuas, sem nenhuma barreira nos impedindo.

O pivor da minha falta de sanidade estava bem ali, em pé em meu escritório em frente a grande janela lateral, que dava a visão da pista de dança da boate também. Observei atentamente a garota, analisando-a de baixo a cima. Seu vestido agora estava um pouco mais curto por conta da nossa pegação no camarote, deixando as pernas bronzeadas quase totalmente expostas. Os cabelos castanhos caíam como cascatas nas costas dela, as pontas onduladas batiam na altura da cintura fina, pude imaginar com todos os detalhes aquelas mechas entre meus dedos sendo puxadas enquanto eu a fodia por trás, duro e forte. E a bunda dela, céus, aquela bunda era simplesmente perfeita, grande e empinada, a pele macia praticamente implorava para ser marcada por minhas mãos.

─ Estou em dúvida, você vai ficar só me olhando ou fará algo comigo? - Ainda sem se virar em minha direção, Camila questionou em um tom irônico, que a deixava ainda mais sexy.

Não falo nada, apenas me aproximo dela vagarosamente sem desgrudar um segundo sequer meu olhar daquele corpo gostoso, paro a centímetros de distância dela porém posso sentir o magnetismo que ela exalava.

Camila manteve-se virada para frente, observando a movimentação da boate como se fosse algo muito interessante ver aquelas pessoas dançando na pista de dança. Afastei as mechas castanhas do pescoço dela, deixando-o parcialmente exposto para mim, e inclinei meu rosto para frente, roçando levemente meus lábios na pele dela e aproveitando para inspirar o inebriante perfume que ela possuía. Sorri de lado ao observar a pele dela se arrepiar e seu corpo estremecer, joguei os cabelos castanhos para o ombro direito dela e colei nossos corpos totalmente, pressionando meus seios contra suas costas nuas. Mantive minha mão nos cabelos dela e aproveitei para enrolar as mechas em meus dedos, com minha mão livre agarrei a cintura dela firmemente fazendo-a arfar baixo.

Ela inclinou a cabeça para o lado direito, deixando seu pescoço ao meu dispor. Passo a ponta do meu nariz por toda a extensão da pele bronzeada do local parando na parte de trás da orelha dela, passo a pontinha da minha língua ali antes de capturar o lóbulo dela entre meus lábios, chupando e mordendo levemente a cartilagem local. Camila gemeu e impinou a bunda contra o meu quadril, inclinei meu quadril para frente, pressionando minha ereção contra a bunda dela, o que fez ambas gemer.

Puxei levemente os cabelos dela para trás fazendo-a deitar a cabeça em meu ombro, desci minha mão da cintura dela para a barra do vestido que ela usava, não tardei em subi a peça até a mesma estar embolada na cintura dela. Suguei a ponto de pulso dela com força, pouco me importando na marca que ficaria ali, quando senti que ela estava nua da cintura para baixo, completamente livre de calcinha. Aquela descoberta foi a melhor da minha vida.

Carpe Diem [Intersexual] - FINALIZADAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz