You & I (Nobody in the world)

6.2K 480 98
                                    

"E esta noite eu, não vou deixar o sentimento morrer
Eu nunca quero sair do seu lado.
De todas as meninas, você é a minha única menina
Não há ninguém no mundo esta noite

Todas as estrelas, você as faz brilhar como se fossem nossas
Não há ninguém no mundo, só você e eu
Você e eu
Não há ninguém no mundo, só você e eu"
— You & I (Nobody in the World) - (John Legend)

Karla Camila Cabello Estrabao point of view

O som rítmico e balsâmico dos batimentos cardíacos dela agia como uma espécie de meditação em meu corpo, cada parte, cada órgão, cada neurônio meus pareciam capazes de sentirem a aproximação dela, e gradativamente relaxarem com sua presença. Era estranho, como se a mínima presença dela fosse capaz de exaurir qualquer resquício de estresse ou dor, no entanto era bom na mesma proporção que era estranho.

O dia não foi um dos melhores, havia toda aquela emotividade que me cercava por estar me despedindo da clínica em que trabalhei por tantos meses, cada animalzinho que cuidei, cada humano que acalentei ao ter seu bichinho doente, cada paciente que entrou e saiu por aquelas portas foram de extrema importância para minha vida, para o fortalecimento da minha própria humanidade. Talvez, para muitos, a medicina veterinária não seja tão importante ou louvável como a medicina humana, mas para mim era tão belo quanto, cuidar de seres totalmente inocentes e muitas vezes indefesos era a minha grande paixão, e sei que sempre será, independente da área que escolher para trabalhar. De qualquer forma, ter que me despedir do pessoal e de dois gatos que estavam internados na enfermaria, foi bastante difícil, mesmo com Dra. Kimberly e com July fazendo questão de me sobrecarregar o máximo possível.

Portanto, voltar para o silêncio e conforto da minha casa no fim do dia nunca foi tão bom quanto hoje, ainda mais com Lauren comigo, na verdade estou pensando seriamente em substituir meu travesseiro favorito por ela sem tempo determinado, porque estar nos braços dela era muito mais confortável. Estávamos deitadas em minha cama após jantarmos, quer dizer, depois que eu jantei já que ela alegou não estar com fome, ela me envolvia pela cintura com um braço enquanto com a outra mão acariciava meus cabelos, enfiando os dedos entre os fios e massageando o couro cabeludo, tive que fechar minha boca inúmeras vezes para evitar de babar nela de tão bom que estava aquilo.

— Vou acabar dormindo. - aviso já com os olhos fechados, sentindo o sono me dominar aos poucos.

— Preciso te perguntar algo. - Lauren murmurou baixo, sem parar as carícias. Abri minimamente meus olhos e a encarei. — Deixe, pode dormir. - fechei os olhos novamente quando ela beijou minha testa e suspirei me ajeitando para adormecer.

O sono, no entanto, tinha se esgueirado para longe de mim somente para dar espaço para a curiosidade, por isso não consegui dormir embora tentasse com afinco, minha curiosidade era mais forte até mesmo que a preguiça ou cansaço. Abro os olhos e observo Lauren, seus lindos olhos verdes focados no teto e um vinco profundo testa.

— Pode perguntar. - falo após um tempo a encarando, Lauren dá um leve sobressalto e me olha confusa, creio que pensou que eu já estava dormindo. Sorri de leve para ela.

— Hum... - ela torceu a boca e por fim suspirou alto. — Quer passar o fim de semana comigo?

A olhei um pouco confusa, na minha cabeça já íamos fazer isso, visto que quase sempre passávamos praticamente o final de semana inteira juntas, mas decidi não comentar nada, apenas afirmei com a cabeça.

— Claro, tem algo em mente? - pergunto curiosa e ela assente, me movo na cama para olhá-la melhor. — O que?

— Uma viagem, na verdade. - deu um pequeno sorriso.

Carpe Diem [Intersexual] - FINALIZADAWhere stories live. Discover now