Capítulo 34

698 45 15
                                    



Eiza levantou indo atrás da amiga e a encontrou no banheiro se olhando no espelho: Amiga, não fica assim - tentou consola-la.

Anahi a olhou respirando fundo: Eu estou bem, eu vou ficar bem - se segurava para não chorar, não queria mais chorar por ele, estava cansada - Eu só não aguento mais, cada lado que eu olho ele está la, num momento que eu estou tentando seguir a minha vida ele aparece e faz isso...E eu ainda estava esperando uma atitude madura dele - passou as mãos no rosto, nem se importando com a maquiagem que havia feito - Eu só queria que todos esses problemas sumissem.

Eiza a abraçou: Amiga vai ficar tudo bem, você ainda vai ser muito feliz e tudo isso só vai ser uma lembrança - alisou seu cabelo.

Anahi assentiu: Eu sei, mas eu só queria curtir a noite, não pensar nos meus problemas, ter um pouco de paz para viver bem com a minha filha - a olhou - Eu não vou me casar com o Rodrigo, nem sei se vou encontra-lo de novo, foi apenas um beijo, foi apenas um dia em que eu não pensei em nada e que eu fui uma jovem que eu nunca pude ser - suspirou, mas quando olhou para a porta o encontrou ali parado.

Poncho: Eiza será que eu posso conversar com ela? - olhou a prima, que o encarava de cara feia - Por favor? Eu não quero mais brigar.

Eiza olhou para a amiga que assentiu se recompondo: Se você der mais uma mancada eu vou acabar com você - ameaçou e saiu.

Anahi o encarou: O que você quer Poncho? - ele sorriu de lado, adorava quando ela o chamava assim - Será que não cansa de brigar?

Poncho chegou mais perto dela: Eu vim me desculpar, eu não quero mais brigar...- respirou fundo - Eu sei que não tenho moral e nem direito de tratar dessa forma, mas eu fiquei com ciumes, eu fiquei louco de saber que estava nos braços de outro homem - a olhou - Eu te amo, eu sei que ultimamente sempre dou alguma mancada, mas eu vou mudar, vou mudar não, estou mudando, não vou ser hipócrita de fingir que não errei e que não tive culpa nessa história toda, mas eu estou mudando por você, eu...eu quero ser um homem digno de amar você - a olhou, as lágrimas que ela estava segurando rolavam por seu rosto - Eu não suporto saber que eu sou o causador de suas lágrimas - limpou seu rosto, com delicadeza - Quando eu só queria ser o motivo dos seus sorrisos novamente, de saber que não vai ter mais nada atrapalhando a nossa felicidade, que vamos poder realizar os nossos sonhos - segurou seu rosto.

Anahi o interrompeu: Eu também não quero mais brigar, mas eu não confio mais em você, eu queria poder falar pra você que nada mudou, que podemos ser amigos sem magoas, mas não é verdade, ainda está tudo recente e eu não estou pronta para isso...Eu acredito que você está tentando mudar, eu acredito em você, mas você precisa me entender e me respeitar, eu não sou de ferro eu tenho sentimentos sabia? Eu estou cansada disso tudo - ele assentiu, agora com o olhos cheios de água - Nossa história foi linda, mas eu não sei se quero passar por tudo aquilo novamente, sofrer tudo novamente...Eu queria confiar em você, queria ter forças pra isso... - ela saiu de seus braços e já estava indo em direção a porta, quando ele a puxou levemente.

Poncho segurou seu rosto novamente: Eu sei, me perdoe por tudo que fiz - encostou sua testa na dela - Eu te entendo, eu entendo...Eu vou fazer de tudo para isso mudar, eu te amo e se preciso for...Para ficar ao seu lado, seja como amigos ou namorados eu vou entender, eu só não aguento mais essa distância, esse desprezo - apertou os olhos ao falar - Eu não aguento mais sentir que me despreza assim - chorou, não ligando e nem tentando segurar o choro na frente dela - Eu te amo e sempre te amei, nunca te esqueci, mas se for necessário ser seu amigo para que você não me despreze eu serei...Só não quero me afastar de você - ela o olhava, digerindo todas as palavras.

Anahi alisou seu rosto, limpando suas lágrimas: Poncho...

Poncho fechou os olhos com o carinho: Você não sabe como eu fico feliz de ouvir você me chamando assim novamente...

Anahi o olhou: Você está falando sério? - perguntou ainda sem acreditar.

Poncho assentiu rapidamente: Eu estou, nunca falei tão sério em minha vida, se preciso for eu serei seu amigo, seu colega, seu empregado, seu servo - ela riu de leve - Mas eu só preciso ficar perto de você, saber que quando eu entrar num lugar você não vai me desprezar ou me repelir, eu estou mudando, eu vou me tornar um homem melhor, por você, por mim e por nos, não quero mais brigar, quando eu sentir ciumes vou engolir eu prometo...

Anahi riu alisando seu rosto: Eu acredito - ele a encarou um pouco surpreso - Eu acredito em você e...- respirou fundo - E estou disposta a te dar uma chance e sermos amigos...- ele levou um balde de água fria, mas sorriu, um sorriso lindo e a abraçou.

Poncho: Não é o que eu queria ouvir, mas já é um começo e estou muito feliz por isso - se afastou um pouco para olha-la - Eu vou te mostrar que mudei e que sou um homem melhor - falou e ele parecia uma criança esperançosa.

Anahi: Eu sei - o abraçou, aspirando seu cheiro - Agora precisamos sair daqui, antes que invadam o banheiro, achando que estamos fazendo outras coisas - ele assentiu rindo e saíram de lá.










E agora será que AyA vão se entender de vez? Gostaram do capítulo um pouco maior? Me contem o que estão achando dos últimos acontecimentos kkkkkkkkk E antes de ir, quero deixar avisado que os próximos capítulos vão ser babado O_O  Bye Bye <333333

Lembranças de um amor - ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora