~ Com Anahi ~
Com a obra finalizada e faltando pouco para a inauguração da loja, agora ela estava aproveitando ainda mais o tempo livre que tinha com a filha, passava todos os momentos com ela, brincavam, assistiam filmes e hoje não era diferente, assim que acordou ela preparou uma grande mesa de café da manhã e ficou ali com a menina em seu colo.
Eiza: Bom dia princesas - deu um beijo em cada uma e se sentou na cadeira ao lado para comer.
Giovanna: Dia tia Eza - disse manhosa no colo da mãe.
Eiza: Hum, mas como a minha princesa está manhosa hoje em - ela riu sapeca - O que houve princesa?
Giovanna: Nada não - e ficou quietinha no colo da mãe, a mesma que ficava preocupada quando a filha ficava quieta demais assim, mas quando colocou a mão em sua testa viu que não era nada, só manha mesmo.
Anahi riu beijando sua cabecinha: Princesa manhosa da mamãe não é?! Fala para a tia Eiza - a menina assentiu imitando a mãe.
Eiza se derreteu: Ownt meu Deus, eu não aguento essa menina - apertou sua bochecha gorducha - Quem quer ver filminho e passear com a tia Eiza hoje? - a menina que estava manhosa no colo da mãe logo se animou levantando a mão - Então mais tarde a gente vai passear e tomar muito sorvete - piscou para a amiga e mandou um beijinho para a menina.
Anahi a olhou: Nossa que bebe mais linda, comeu tudo - a menina riu orgulhosa e se encostou no colo da mãe - Hum, acho que minha princesa esta com soninho - a pegou no colo direito e a levou para o quarto - Daqui a pouco eu desço amiga - ela assentiu comendo - Agora fala pra mamãe o que você tem? - perguntou assim que chegou em seu quarto.
Giovanna: Ti nada não, só que mamãe só - a abraçou.
Anahi não aguentou: Ai meu amor, sabia que a mamãe te ama muito? - ela assentiu rindo e ficaram um tempinho deitadas na cama.
Giovanna: Mamãe? - a olhou, se aconchegando em seus braços.
Anahi alisou seus cabelinhos: Oi meu amor...- beijou sua cabeça.
Giovanna: A gente pode toma bainhinho na baleila?
Anahi sorriu: Claro que sim meu amor, só fica mais um pouquinho no colo da mamãe e já vamos está bem? - ela assentiu e ficou brincando com o cordão da mãe.
~ Com Poncho ~
Esse estava uma pilha, havia acordado cedo e estava preparando tudo em sua outra casa, não queria nem mesmo ajuda de seus empregados, pediu apenas para que limpassem o lugar, ele queria tudo perfeito para o segundo encontro dos dois e por isso deixou algumas velas espalhadas, comprou vários filmes, querendo fazer um verdadeiro cinema em casa, comprou vários doces e todos que ela gostava quando namoravam, deixou tudo arrumado e voltou para a sua casa, não conseguia parar de pensar em suas garotas, queria poder ficar com elas o tempo todo, mas sabia que ainda era cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor - ( Finalizada )
FanfictionAnahi tem 24 anos, perdeu seus pais muito cedo e com esse acontecimento tão marcante em sua vida teve que se virar sozinha desde então, ela era uma menina alegre, divertida, carinhosa, mas a vida a fez se tornar outra pessoa, mais reservada, tímida...