Anahi levantou totalmente sem graça recolhendo seus cadernos e as anotações que fizeram: Depois a gente termina então de escolher...- nem mesmo o olhou e saiu.
Poncho se virou irritado: O que foi isso Sabrina? Quem te deu a liberdade de vir na minha empresa e sair invadindo assim?
Sabrina sorriu: Amoor, eu estava com saudades...- ia abraça-lo novamente, mas ele a empurrou.
Poncho: Eu não sou seu amor coisa nenhuma, isso aqui não é bagunça para você entrar a hora que quer e fazer o que bem entender...- a encarou - E já que você está aqui, quero deixar uma coisa bem clara - ela o olhou apreensiva - Quero que escute e preste bastante atenção - ela assentiu - Eu não sou nada seu, eu não tenho nada e nunca tive nada com você quero que você coloque isso na sua cabeça - ela ficou com os olhos cheios de lágrimas - E por último, tenha respeito pelos meu funcionários e comigo...
Sabrina riu debochada: Eu? Respeitar aquela loira oxigenada? Jamais - chegou perto dele - Mas amor, vamos esquecer isso, você está nervoso, vamos almoçar...
Poncho: Primeiramente eu não sou seu "amor" e segundo não quero que se refira desse jeito a Anahi, ela está trabalhando, coisa que você não sabe o que é, agora por favor saia da minha sala e não pise mais aqui na Revista - e isso bastou para ela sair da sala, batendo a porta com toda a força que tinha.
~ Com Anahi ~
Ela estava em sua mesa, terminando alguns relatórios quando Sabrina foi até sua mesa.
Sabrina: Hei, sua loira oxigenada eu sei muito bem qual é a sua - a olhou - Não quero você perto do meu homem, ouviu bem? Ele pode muito bem cair no seu papinho de boa moça, mas eu sei qual é a tua...
Anahi riu: Senhorita Sabrina, certo? - perguntou debochada e ela assentiu com orgulho - Quero deixar uma coisa bem clara, eu não quero o seu "homem", pode ficar com ele todinho para você, mas me faz um favor? - ela a olhou completamente sem graça - Eu preciso trabalhar e não tenho tempo para showzinho de mulher atrás de homem, porque diferente de outras mulheres eu luto pelo o que eu quero e não tento ter tudo fácil - isso só irritou ainda mais Sabrina, que saiu bufando da li.
~ Com Poncho ~
Depois de algumas horas do acontecido com Sabrina, ele foi até a mesa da Anahi que estava digitando alguma coisa muito concentrada.
Poncho chegou perto dela: Any?
Anahi o olhou: Ah...Oi - voltou sua atenção para o computador.
Poncho: Já está na hora do almoço - ela ainda não o olhava - Se você quiser ir comigo...A gente pode terminar de ver seus desenhos.
Anahi enfim o olhou: Olha, eu não sei, acho melhor não...Não quero que pensem coisas que não estão acontecendo sobre a gente, já viu como a sua namorada reagiu.
Poncho: Ela não é minha namorada, ela não é nada minha - ela o encarou debochada - Eu fiquei com ela e agora ela não larga do meu pé, só isso, eu te juro - levantou as mãos.
Anahi pensou: Ta bom, vou aceitar, mas só por causa dos desenhos...- parou de digitar e levantou pegando sua bolsa e seus cadernos e foram almoçar.
~ No restaurante ~
Poncho: Então vão ser esses os vestidos escolhidos - disse com os olhos presos no desenho que ela havia feito - Vou mandar para a confecção assim que chegarmos, assim podemos fazer o ensaio mais cedo - Anahi assentiu - Mas então, me conta mais sobre você, sobre teus planos...
Anahi deu de ombros: Não tem muito o que dizer sabe?! Meu sonho, que eu espero realizar um dia...É montar minha loja de roupas, só com meus desenhos sabe? - ele assentiu, sorrindo.
Poncho: Você vai realiza-los sim, tenho certeza - sorriu - Você é muito talentosa, merece reconhecimento - pegou sua mão e alisou.
Anahi: Obrigada Poncho - sorriu e assim que acabaram de almoçar, foram direto para a revista.
~ Com Anahi ~
Depois de um dia cheio e cansativo de trabalho, ela finalmente foi para sua casa, onde só queria descansar e ficar com sua boneca.
Anahi: Boa noite, pessoinha apaixonada - brincou quando viu a amiga.
Eiza: Completamente - se jogou em cima da amiga a abraçando.
Anahi: Olha meu amor, a titia ta amando - Giovanna que brincava, logo pulou em cima da Tia.
Giovanna: Titia achou o pincepe encatado mamãe? - olhou para a mãe.
Eiza: Achei minha princesa, a titia achou - a encheu de beijinhos.
Giovanna ria pela felicidade da tia: Agola então, só falta a mamãe né? - perguntou fofinha.
Anahi arregalou os olhos: Não, não, mamãe não quer príncipe meu amor - arrumou sua franjinha - Eu estou muito feliz com a minha bonequinha - a pegou no colo e a beijocou todinha - Coisa gotosa da mamãe.
Giovanna ria se agarrando a mãe: Mamãe não pode apertar eu, faz dodói - brigou levantando o dedindo.
Anahi: Ai Meu Deus, assim a mamãe aperta mais - a agarrou mais ainda.
Giovanna: Cosa gotosinha da Gio - isso bastou para as duas caírem na risada com as proezas da pequena.
~ Com Poncho e Dj ~
Depois de uma semana atribulada e estressante, ele chamou o amigo em sua sala, para falarem de um assunto que não lhe agrava em nada, mas que era preciso, sobre o caso Velasco.
Dj Cotrona entrou na sala dele todo sorrisos, achando que era outro assunto: Fala ae cara, sentiu saudades do papai aqui? - brincou se sentando.
Poncho riu, mas logo ficou sério: Idiota - tacou uma caneta nele - Queria saber como ficou o andamento do processo?
Dj Cotrona ficou sério na hora: Olha, ta mais complicado do que parece...Eu conheço o advogado do Velasco e ele me disse que não vai expor nada, pois está se candidatando, então temos que fazer as coisas na moita, mas eu consegui uma medida de proteção temporária para Anahi - Poncho bufou, queria fazer mais - Ele não vai poder chegar perto dela, caso isso aconteça tudo vai ser exposto a imprensa.
Poncho bufou: Não era o que eu queria ouvir - passou a mão no rosto - Mas já é alguma coisa, muito obrigado cara, você é um irmão para mim.
Dj Cotrona: Eu sei, vou fazer o possível para conseguirmos fazer mais, mas sabe como é a justiça quando se trata de um homem com poder - ele assentiu - E também a Anahi é uma pessoa boa e ninguém merece passar o que ela passou.
Poncho levantou, começando a andar em sua sala: Ele é um animal, que acha que pode comprar as pessoas com dinheiro - bufou.
Olha quem apareceu?! kkkkkkk Hoje tem capítulo novinho para vocês, espero que gostem **-** O que acharam do pisão da Anahi na Sabrina? Acharam que o Poncho foi firme dessa vez? Me contem kkk Bye Bye <3333
YOU ARE READING
Lembranças de um amor - ( Finalizada )
FanfictionAnahi tem 24 anos, perdeu seus pais muito cedo e com esse acontecimento tão marcante em sua vida teve que se virar sozinha desde então, ela era uma menina alegre, divertida, carinhosa, mas a vida a fez se tornar outra pessoa, mais reservada, tímida...