Capítulo 59

567 42 9
                                    


Assim que Sabrina chegou perto deles ela fez questão de derrubar toda a sua bebida em Anahi, que até então estava feliz dançando com ele.

Anahi se assustou: O que é isso? - perguntou assim que sentiu sua roupa sendo molhada - Meu vestido...

Poncho que estava alheio a tudo rindo parou: O que foi An...- parou de falar quando viu quem era a causadora de tudo - O que faz aqui Sabrina? - perguntou sério, sem nenhuma paciência.

Sabrina riu: Nada Ponchito, só vim curtir a noite - disse cínica - Eu o vi aqui, mas não vi a moça que estava no meio do caminho - falou debochada se referindo a Anahi.

Anahi estava com tanta raiva pelo seu vestido estragado que nem ouvia nada do que eles falavam: Poncho vou ao banheiro...- e saiu sem dizer mais nada, o deixando ali e isso só aumentou o sorriso de Sabrina.

Poncho a puxou pelo braço: Você não tem noção das coisas? - ela se fez de desentendida - Não vem com esses joguinhos pra cima de mim não, que eu não vou cair...

Sabrina riu: Ai meu amor, foi sem querer eu juro - levantou uma mão em juramento - Não tenho culpa se ela ocupa todo o lugar dançando.

Poncho tirou a mão dela de seu braço: Cresça Sabrina...- e foi atrás de Anahi.

Sabrina bufou: Ah Ponchito meu amor, você está brincando com o fogo querido...Nem que eu tenha que tirar essa loira da sua vida, você vai ser todo meu - falou rindo sozinha e foi até sua amiga.


~ Com Poncho ~


Ele foi atrás dela até o banheiro feminino, que por um milagre estava vazio e o que fez foi entrar, não dando a minima para quem estivesse ali.

Poncho: Anahi?

Anahi estava tentando se limpar de frente para o espelho, o seu vestido estava manchado e sem salvação ela já sabia, mas queria amenizar o estrago: O que foi Poncho? - o olhou irritada.

Poncho se aproximou: Você está bem? Eu fiquei preocupado - falou apreensivo.

Anahi riu em ironia: Estou ótima Poncho, ótima...

Poncho: Meu amor...- foi interrompido.

Anahi deu um passo para atrás: Olha Poncho por favor, me dá só um tempo para eu respirar...- o encarou - Eu só quero uns minutos, por favor - ele assentiu e a deixou no banheiro. Ele saiu dali pensativo, com raiva e frustado, como um momento tão bom poderia acabar desse jeito? E enquanto pensava se bateu com alguém e esse alguém era Eiza, que estava entrando no banheiro.

Poncho suspirou: Eiza...

Eiza sorriu: Oi Poncho, o que você está fazendo no banheiro feminino? - fez uma careta - Cadê a Any? - perguntou dando falta da amiga - Estávamos procurando vocês e nada, o camarote está vazio.

Poncho respirou fundo: Ela está no banheiro, acho melhor você conversar com ela...

Eiza fez uma careta: Ué, mas aconteceu alguma coisa? Essa sua cara não me engana.

Poncho bufou: Você está certa, aconteceu sim, sempre acontece algo para desgraçar tudo...- passou as mãos no rosto - A gente estava dançando, se divertindo, até que Sabrina apareceu não sei de onde e derramou um copo de bebida no vestido da Any...

Eiza arregalou os olhos: Como assim? Cadê essa maluca? - ela a procurou com os olhos, pronta para ir até ela, mas o primo a segurou.

Poncho a encarou: Por favor, só vai falar com ela...- pediu cansado - Eu tentei, mas parece que nunca consigo dar uma dentro né...- disse triste e saiu.

Lembranças de um amor - ( Finalizada )Where stories live. Discover now