Anahi: Com o tempo ela vai se acostumar com você...- o olhou - Quando quiser pode ir lá em casa vê-la - sorriu tímida.
Poncho abriu um lindo sorriso: Sério? - ela assentiu rindo da cara dele - Não sabe como fico feliz em ouvir isso - disse todo bobo, feliz de verdade pela aceitação - Você veio de carro?
Anahi negou: Não, vim de táxi - fez uma caretinha, ajeitando a filha no colo e levantou.
Poncho fez o mesmo: Então deixa que eu levo vocês - pediu e ela concordou, estava cansada demais parar recusar uma carona.
O caminho foi feito num silêncio agradável, dessa vez não estava com aquele clima pesado, apesar de tudo e todos os problemas, as descobertas, eles estavam felizes com a esperança de que tudo iria ficar bem, agora sem mentiras, sem segredos.
Poncho parou o carro: Chegamos...- tirou o cinto a olhando.
Anahi sorriu: Obrigada por hoje...- ele assentiu sorrindo - Posso te pedir uma coisa? - perguntou antes de sair do carro e ele assentiu - Quando estiver com Giovanna a trate com todo o amor do mundo - olhou a filha adormecida em seu colo - Ela é uma menina muito especial...Ela é a minha vida toda - disse ainda olhando cada detalhe do rostinho da filha.
Poncho sorriu babão: Ela é um pedacinho do nosso amor - a olhou - Posso dar um beijo nela? - Anahi assentiu e ele se abaixou beijando a bochecha da menina que dormia fazendo um biquinho - Me perdoa Any, por favor - pediu com o olhos cheios de lágrimas.
Anahi o encarou: Eu não tenho o que te perdoar Poncho, eu também errei - suspirou - E a gente já acabou há anos - disse com um pesar no peito - Mas faça com que minha pequena seja ainda mais feliz, que vou ser a pessoa mais grata do mundo - disse e saiu do carro, entrando em casa.
~ Com Poncho ~
Como Anahi havia pedido demissão, ele ainda estava sem secretária e isso estava fazendo com que ele tivesse o dobro trabalho.
Dj Cotrona chegou abraçado com Eiza: Hei amigo, já ta na hora de ir cara...- brincou.
Eiza sorriu para o primo, ainda sem dar muito assunto: Oi Poncho.
Poncho bufou: Muitas coisas para fazer e ainda não achei uma secretária boa - respirou fundo - To atolado aqui.
Dj Cotrona riu, debochando do amigo: Então larga tudo e vem sair com a gente? Vamos em um barzinho aqui perto - disse empolgado, queria ver os dois se falando direito novamente e Eiza ficou quieta.
Poncho tirou os olhos dos papeis e o encarou: Não dá cara...Quando eu acabar com isso aqui, vou passar na Any para ver a Gio - disse sorrindo, todo feliz.
Eiza enfim abriu a boca: Muito melhor que barzinho não é? - alfinetou.
Poncho abriu um sorriso gigante: Muito mesmo...Mas como elas estão? Não tive tempo de ligar hoje...
Eiza sorriu: Estão ótimas, Giovanna cada dia mais linda e sapeca - sorriu, lembrando das artes da menina - E Anahi está terminando de montar a loja.
Poncho a olhou: Ela já está montando a loja? - perguntou surpreso.
Eiza assentiu: Sim, já tem um tempo - disse orgulhosa - Ela vai conseguir realizar o sonho dela e ainda vai poder ficar com a aquela pimpolha.
Dj Cotrona: Eu quero conhecer essa bonequinha que vocês tanto falam - ela riu - Aposto que puxou a Anahi, porque o Poncho é feio demais - fez uma careta debochando do amigo e Eiza caiu na gargalhada - Cara já que vocês e Anahi estão começando a se dar bem, a gente podia marcar uma social e podemos até chamar a Gio - olhou para os dois - Se quiser eu faço o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor - ( Finalizada )
FanfictionAnahi tem 24 anos, perdeu seus pais muito cedo e com esse acontecimento tão marcante em sua vida teve que se virar sozinha desde então, ela era uma menina alegre, divertida, carinhosa, mas a vida a fez se tornar outra pessoa, mais reservada, tímida...