3

17.1K 1K 99
                                    

Alba não tinha contado a ninguém a respeito da péssima experiência de entrevistar Sergio Ramos. Era algo que ela tinha guardado para si e tentava esquecer continuamente depois de dois dias da entrevista.

Ela estava na casa de Sofia assistindo a um filme com a amiga que estava comemorando uma semana de folga, longe de desfiles e salto alto.

Ambas escutam a porta da frente ser aberta e olham na direção da entrada da casa da modelo, vendo o Marco entrar pela porta sem reparar que as duas estavam ali.

Assim que o Asensio percebe a presença da irmã e da amiga na sala de estar, ele abre um sorriso largo e caminha até as duas. Ele beija a testa de Sofia e abraça Alba.

- Você está fazendo sucesso nas conversas do Real, Alba. - Marco diz olhando para a garota. Ela arregala os olhos e faz um movimento negativo com a cabeça, olhando em seguida para a amiga antes de voltar a olhar para o garoto em sua frente.

- Por quê? - Sofia pergunta com curiosidade.

Marco olha para Alba e depois para a irmã.

- Ela não sabe da entrevista? - Ele pergunta diretamente para Alba e ao perceber que a irmã não fazia ideia do que ele estava dizendo, ri alto. - Não importa. Eu só quero dizer que quando forem me entrevistar, eu não me importo que seja você.- Asensio diz e beija a lateral do rosto de Alba antes de caminhar até as escadas da casa, indo para o segundo andar.

- O que ele quis dizer com aquilo? - Sofia pergunta. Ela sabia que o irmão gostava de provocar e sabia que ele era um completo galinha, mas a forma como ele tinha falado com Alba parecia ser com gentileza. Ele não estava sendo irônico como na maioria das vezes.

- Não foi nada, Sofia. Você sabe como o Marco é. - Alba tenta mudar de assunto.

- Sei e é exatamente por isso que quero saber o que aconteceu. - Sofia rebate e Alba suspira.

- Eu entrevistei o Sergio Ramos essa semana. - Alba diz sem entusiasmo.

- Foi por isso que me perguntou se ele era legal? - Sofia pergunta e Alba dá de ombros.

- Ele é um idiota. - Alba diz revirando os olhos.

- Por que não me contou? Eu poderia ter falado com o Marco, ele teria te elogiado para o Sergio e tudo ocorreria bem. - Sofia diz magoada por ter sido a última a saber daquilo.

- Eu queria agir por conta própria, Sofia. Queria ter meu próprio mérito. - Alba fala quase em um sussurro. Aquilo tinha atingido em cheio a modelo. Ela não fazia ideia que suas atitudes incomodavam a melhor amiga, então apenas se manteve calada. Alba ao perceber o que tinha dito, levou a mão ao rosto e respirou fundo.

- Desculpa por ter tentando te ajudar sempre que pude, Alba. - Sofia diz com ironia e se levanta do sofá. Ela sai da sala em direção às escadas que há poucos minutos o irmão tinha percorrido.

Sozinha, Alba se levanta e sai da casa da amiga pensando no que tinha dito e em como aquilo poderia ter magoado a pessoa que ela amava como uma irmã.

- Alba, espera. - A garota para ao ouvir a voz de Marco e se vira para encarar o garoto.

- O que foi? - Ela pergunta sem paciência para as típicas gracinhas do jogador.

- A minha irmã pode achar que tem que te ajudar a todo momento, mas eu sei que não. O Sergio me contou da entrevista, ele não sabia que eu te conhecia, ele disse que você tem uma personalidade muito forte e que não se deixa abater facilmente. Isso é o suficiente para ter o que quiser, Alba. Minha irmã vai perceber isso cedo ou tarde, ela vai perceber que você pode conseguir seus sonhos sozinha. - Marco diz para a garota que o olhava com espanto. Ele não era de demonstrar sensibilidade, mas não tinha ideia do quanto aquelas palavras ajudaram a mais nova.

- Obrigada. - Alba agradece e o garoto dá levemente de ombro.

- Pode agradecer me elogiando para a Luna. - Marco diz voltando a ser o galinha de sempre. Alba revira os olhos e desmancha o sorriso em seu rosto.

- Ela nunca vai ficar com você, Marco. Aceita. - Alba diz dando as costas para o rapaz e caminhando até o carro.

Marco tinha uma queda por Luna e deixava claro isso para qualquer pessoa, até mesmo para ela, mas sua reputação de pegador o afastava da garota que o olhava com repulsa e deixava claro que jamais teria algo com ele.

Alba vendo a expressão de decepção no rosto do irmão da amiga, ri baixo e dá partida em seu carro seguindo na direção de sua casa. Ela sabia que não podia falar com Sofia naquele dia, aquilo só pioraria a situação. Ela daria o espaço que a amiga precisava e quando as coisas melhorasse, conversariam e se resolveriam.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora