56

7.2K 380 42
                                    

Sergio respirava fundo de frente para a porta do abrigo, onde esperava Alba que saía do carro com calma. Ele sentia uma tensão sobre o corpo, sabia que precisava conquistar o afeto daquela criança que não era seu filho, mais em pouco tempo se tornaria.  Ele tinha três filhos e sabia sobre responsabilidades que eram necessárias ter, mas a mais difícil para ele seria conquistar um sentimento por parte da criança.  Seus filhos o amavam por ele ser seu pai, o amavam porque cresceram com ele dia após dia conquistando o respeito e o carinho de cada um dos três,  mas com Xavier seria diferente, ele tinha cinco anos e Sergio entraria agora em sua vida para tentar substituir uma imagem paterna que o garoto não possuiu. Era uma missão que ele nunca tinha enfrentado, mas que sabia que seria a mais difícil de todas.

- Vamos? - Alba perguntou e Sergio apenas assentiu com  a cabeça. A garota percebia o nervosismo do jogador, mas tentou ignorar pois sabia que Xavier adoraria conhecer Sergio mais de perto.

- E se ele não gostar de mim? - O mais velho perguntou em um sussurro, mas não baixo o suficiente para a garota não ouvir.

- Ele já gosta de você, amor.- Ela diz sorrindo e se virou para o amado. Então, a garota ergueu a mão destra e acaricia a barba feita dele.

- Ele gosta do jogador, não sei se ele vai gostar de mim como pessoa.- Sergio segredou, mas o sorriso largo no rosto da garota o acalmou.

- Se ele já gosta do jogador, vai amar a pessoa que você é, assim como eu amo. Sergio você é maravilhoso.-  Ela sussurra e fica de ponta de pés para selar os lábios do mais velho. - Vamos logo, ele já está esperando.

Alba segurou a mão de Sergio e o puxou para dentro do abrigo sem dar espaço para que o garoto ao lado desistisse ou pedisse um pouco de tempo.

A recepcionista que Alba já conhecia bem, sorriu ao ver a jornalista entrar no abrigo, mas não disfarçou o olhar de surpresa ao ver que o homem ao lado dela não era o loiro de olhos azuis com um sotaque tão forte, mas sim um moreno alto de olhos castanhos.

- Olá, Nina. Pode chamar o Xavier para mim, por favor.- A jornalista pede para a garota que logo afirma com um movimento com a cabeça e caminha na direção dos dormitórios para chamar o pequeno.

- Ele sabe que vai ser adotado?- Sergio perguntou em um sussurro.

- Eu e o Griez íamos contar no Natal, mas eu acho que podemos adiantar essa notícia, não acha?- Alba arqueia a sobrancelha e vê o mais velho sorrir e dar levemente de ombros, mostrando que o que ela decidisse, ele concordaria.

- Madrinha!- Eles ouviram a voz infantil juntamente a passos rápidos e olharam na direção do corredor, onde o pequeno garoto corria na direção da morena que o esperava de braços abertos para um abraço apertado.

- Oi, meu anjo.- Alba o cumprimenta sorridente. - Você se lembra do Sergio? Ele estava comigo no dia da visita dos jogadores. - Ela perguntou ao desvencilhar-se do abraço.

O garoto afirmou com a cabeça e encarou o mais velho com um misto de receio e vergonha. Xavier havia de abrido muito com os padrinhos nos últimos dois meses, porque eram quem ele tinha mais próximo de uma família, mas com os demais ele ainda continuava sendo o garotinho tímido com que Alba havia se deparado no evento beneficente.

- Você disse que ele era seu namorado no dia do evento.- O garoto disse em um sussurro e a jornalista assentiu com a cabeça.

- Ele é meu noivo agora.- Alba falou lançando um olhar para o mais velho que apenas sorriu e afirmou com a cabeça. - E assim como eu, ele quer muito fazer parte da sua vida.

- Você vai ser meu padrinho?- Xavier perguntou arqueando uma das sobrancelhas com curiosidade e Sergio sorriu com a inocência da criança.

- Mais que isso.- O jogador disse sorrindo e se abaixou para ficar da altura do garotinho. Alba repetiu o ato e segurou as mãos da criança com afeto.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Where stories live. Discover now