33

9.4K 491 89
                                    

O baixo rendimento de Sergio nos últimos dois jogos estavam enlouquecendo não apenas a Solari, mas a todos os jogadores que viam no capitão um exemplo e percebiam o quão desfocado ele estava nos últimos dias.

Ele não tinha conversado muito com os amigos, então só quem sabia o que realmente estava acontecendo era Marco que havia descoberto que o casal tinha dado um tempo no dia em que chegou em casa e se deparou com Alba chorando no sofá, enquanto era consolada por Sofia.

Alba por outro lado parecia alheia a tudo, ela não conseguia mais se concentrar no trabalho e suas matérias estavam tirado a paciência de Martin que não acreditava que a funcionária prodígio tinha desaprendido a redigir uma notícia.

- Ramos, vem aqui.- Solari chama Sergio quando todos estavam no vestiário, se arrumando depois do fim do treino. Sergio sabia o que lhe esperava, então respirou fundo e seguiu o técnico para fora do vestiário. - O que está acontecendo com você? Você não é de deixar as bolas passarem, você não é de errar cabeceada, você não é de furar passe, Sergio!- Ele sabia que tudo o que Solari disse era a mais pura verdade, mas aquilo não bastava. Aquilo não faria ele melhorar, ele só melhoraria quando estivesse com Alba novamente. Ele tinha certeza daquilo por mais que fosse difícil admitir a falta que a garota fazia em sua vida.

- Não foi nada, Solari. Eu só não estou na minha melhor forma, mas vou treinar o meu máximo e melhorar.- Sergio fala tentando parecer convincente, mas acaba por falhar miseravelmente.

- Isso foi do nada, Sergio. Você estava bem e nas últimas duas semanas desmoronou. Você perdeu gols que eu diria ser impossível de perder. Eu estou considerando te deixar fora no próximo jogo. - Sergio arregalou os olhos incrédulo. Para o jogador, aquilo não era a decisão a ser tomada, mas Solari não via outra opção.

- Você vai me deixar no banco? O capitão do time no banco?- Sergio pergunta ainda assustado com aquela decisão. Ele sabia que não estava rendendo nos últimos jogos, mas ficar no banco não era algo que passasse por sua cabeça.

- Não. Eu vou dizer a imprensa que você se machucou durante o treino fechado e depois de uma avaliação foi visto que precisa de repouso. Se eu te deixar entrar e você jogar como nos últimos dois jogos, todo mundo vai te criticar, jornais, revistas, sites, todos. Mas se eu te deixar no banco vai ser pior para sua imagem. Então, vou falar com os médicos para emitirem um atestado de dois dias para você e você estará fora do próximo jogo.- Solari explica, enquanto Sergio o queimava com o olhar. - Vai ser melhor para você pensar em tudo o que está te tirando o foco e o time vai conseguir sobreviver sem o capitão por uma partida.- O técnico conta dando duas batidas no ombro do jogador.

- Solari, não é necessário.- Sergio pede, mas logo é interrompido pelo técnico.

- Eu já tomei a decisão, Sergio. Descanse, viaje, faça o que for preciso, mas volte inteiro para o próximo jogo.- O técnico diz e sorri fraco. Sergio respira fundo e afirma com a cabeça.

Enquanto Sergio tinha que conviver com a decepção de si mesmo, com a falta de rendimento e as críticas, Alba acabava tendo notícias dele todos os dias no trabalho. Sergio Ramos havia se tornado o assunto do momento em toda a Espanha e por mais que ela tentasse fugir daquilo, as notícias dele a perseguiam onde quer que ela fosse.

- Amiga, você está pálida.- Luna diz percebendo a falta de cor no rosto de Alba que parecia ter visto um fantasma.- O que aconteceu?- Ela perguntou, mas Alba não respondeu, apenas mostrou a tela do seu celular para a garota em sua frente. - Sergio Ramos estará fora do próximo jogo da La Liga após pequena lesão durante o treino do Real Madrid.- Luna lê a notícia mostrada por Alba e logo encara a amiga.- Você devia falar com ele.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora