61

6.8K 336 60
                                    

Nervosismo.

É uma palavra comum quando se trata do seu próprio casamento, mais comum ainda quando se está casando com um homem extremamente famoso e a presença de inúmeros repórteres é algo certo na cerimônia. 

Alba era uma jornalista, mas naquele dia ela era a celebridade, naquele dia era dela as fotos que logo sairiam nos mais diversos jornais do mundo e ela não sabia como digerir aquela ideia.
Não era segredo para ninguém as inúmeras propostas para ensaios fotográficos que a garota tinha recebido depois de começar a namorar o zagueiro do Real Madrid, assim como também não era segredo que todos foram recusadas por conta de sua timidez. Ela preferiria ser a pessoa que estaria atrás das câmeras e não aquela que estaria na frente delas.

- Alba, você está linda.- A voz conhecida tirou a jornalista de seus pensamentos e fez ela encarar o casal que acabara de entrar na sala em que ela esperaria o casamento começar. Uma sala próxima ao salão onde a festa seria e que tinha acesso direto até a entrada da igreja, onde se casaria. Ela sorriu para o amigo e caminhou até ele, o abraçando com cuidado para não amassar seu vestido, logo repetiu o ato com a esposa dele, pessoa com quem estava construindo uma amizade.

- Olhe para você, Griez. Nem parece você mesmo.- Alba sorriu observando o terno azul marinho daquele que seria seu padrinho, acompanhado de Erika que vestia um vestido rosa claro que a deixava com um ar jovial. 

- Eu sei que fico irresistível de terno.- O francês disse convencido causando risada nas duas mulheres ali presentes.

- Onde está o Xavier? Pensei que ele estivesse com vocês.- Alba disse percebendo a ausência da criança que deveria estar com o padrinho. 

- Acredite se quiser, mas ele está brincando animadamente com os três futuros irmãos e me parece que o Marcelo, Isco, Sofia e Carla estão conseguindo dar conta das quatro feras.- Antoine explicou, percebendo o alívio surgir no rosto da noiva. - Não tinha como eu e a Erika entrarmos na igreja como padrinhos e ao mesmo tempo ficarmos de olho nele. - Alba assentiu com a cabeça. Aquilo era óbvio.

- E a Mia?- A jornalista indagou.

- Está com a minha mãe. A Mia as vezes gosta de um pouco de drama quando fica com sono e começa a chorar incansavelmente.- Erika explica. - Mas mudando o assunto. Alba, está tudo tão lindo lá fora.

- Está? Eu não tive tempo de ver nada. Hoje o dia foi cheio.- A jornalista disse respirando fundo e viu o riso no rosto do casal em sua frente.

- Quando nos casamos, eu não conseguia parar de suar. A ansiedade de ver a Erika entrar naquela igreja era tão grande que eu só faltei cavar um buraco no chão de tanto que andava de um lado para o outro.- Antoine diz olhando para a esposa que ria fraco, encarando o marido.

- E eu quase borrei toda a minha maquiagem quando caminhava para o altar e demorei tanto para conseguir colocar o anel no dedo dele, porque não conseguia parar de tremer. O nervosismo é normal, Alba, é ele que faz com que percebamos o quanto esse dia é especial.- Erika disse vendo o noiva em sua frente sorrir.

- Eu estou tão feliz por vocês  estarem aqui como meus  padrinhos.- A mais nova disse em meio a um sorriso largo. - Eu e o Sergio já terminamos duas vezes, e ele escolheu o Marco e a Luna para serem padrinhos dele porque foi o Marco que o ajudou a me reconquistar na primeira vez. Foi graças ao Marco que tivemos longos meses seguintes juntos. E eu, escolhi vocês dois para serem os meus, porque foi graças ao Griezmann que eu e o Sergio estamos juntos agora.- Alba disse sentindo os olhos ficarem marejados ao lembrar de dois episódios tão marcantes em seu relacionamento.- Eu sou tão grata a vocês dois e eu quero poder um dia retribuir este gesto que fizeram por mim.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora