71

6.2K 323 12
                                    

Alba sentia-se tonta quando chegou em casa. Cambaleou para o lado e se apoiou na parede para não cair no chão, Sergio percebeu o mal-estar da esposa e logo a segurou, a ajudando a chegar no sofá.

- Quer um balde? Quer que eu te leve ao banheiro?- Ele perguntou colocando algumas mechas do cabelo da esposa atrás da orelha dela.

- Não, amor. É só uma tontura passageira.- Ela sorriu, mas sua atenção foi depositada no par de olhos castanhos assustados compondo uma leve expressão de choro.

- Você está doente, mãe?- A voz chorosa de Xavier foi ouvida. Ele observava tudo com atenção e medo do pior.

Alba sorriu e chamou o filho para que ele se sentasse em seu colo. A tontura não tinha passado por completo, mas ele merecia saber a verdade. A garota acariciou o rosto da criança e deixou um beijo em sua testa.

- Se lembra dos meus vômitos durante as tardes que estávamos juntos?- Ela perguntou, vendo o pequeno afirmar com a cabeça. - Eu e seu pai suspeitávamos do que estava  acontecendo. Então, fiz alguns testes para saber se nossas suspeita eram reais.- Ela disse vendo os olhos atentos de Xavier a cada palavra dita por ela. -  Eu estou grávida, filho. Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha em poucos meses.

- E ele ou ela vai poder estar sempre comigo? - Xavier perguntou. Ele adorava brincar com os outros filhos de Sergio, mas a despedida era sempre um momento doloroso para as quatro crianças, principalmente para Xavier que se via novamente sozinho, sem uma companhia de sua idade para compartilhar de suas fantasias.

- Sim, filho.- Sergio disse com um sorriso largo no rosto, ganhando um abraço apertado do menor que estava feliz pela notícia recebida.

- Mas a mamãe vai continuar passando mal?- A criança parou após alguns instantes e encarou com seriedade o pai em sua frente.

- Apenas nos primeiros meses. Mas não é um mal-estar ruim para minha saúde, é um sinal de que tudo está indo bem com o bebê.- Ela falou na tentativa de acalmar a criança que logo sorriu e afirmou com a cabeça.

- Podíamos tomar sorvete para comemorar meu futuro irmão ou minha futura irmã.- Xavier sugeriu com um sorriso meigo no rosto. - E o Junior, Marco e Ale poderiam ir com a gente.

- Vá se arrumar e eu vou ver se dá para pegar os meninos hoje.- Sergio disse para a criança que pulou do colo da mãe para o chão e correu pelas escadas até o andar de cima da casa.

- Tomar sorvete às sete da noite não me parece uma boa ideia.- A jornalista disse se aconchegando no sofá, ela colocou a mão na barriga que ainda não dava nenhum sinal de gravidez e acariciou o local, imaginando como seria em alguns meses a sua vida e a de Sergio.

- Ele está tão feliz, amor. Um sorvete não vai fazer mal.- Sergio disse pegando o celular. - Vou buscar os meninos e te encontro na sorveteria, ok?- Ela afirmou com a cabeça e Sergio selou os lábios da esposa com carinho, antes de se levantar para seguir seu caminho até a casa de sua ex esposa.

 - Vou buscar os meninos e te encontro na sorveteria, ok?- Ela afirmou com a cabeça e Sergio selou os lábios da esposa com carinho, antes de se levantar para seguir seu caminho até a casa de sua ex esposa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O jogador havia falado com Pilar no caminho até a casa da ex e ela não viu problema em deixar os filhos saírem um pouco com o pai. Assim que chegou na casa da apresentadora, ele tocou a campainha que não demorou muito para ser atendida e sorriu ao ver a ex abrir a porta.

- O pai de vocês chegou!- Pilar falou em voz alta para que os garotos pudessem vir até a sala. 

- Eu prometo que trago eles antes das dez.- Sergio disse entrando na casa da ex quando ela deu espaço para ele passar.

- Na verdade, eu ia te pedir para levar eles para sua casa hoje. Se não for incomodo, é claro.- Ela pediu sem jeito. - É que eu vou sair, provavelmente vou passar a noite fora. Eu ia cancelar, mas como você ligou, pediu para sair com eles e eu pensei que eles puderiam dormir na sua casa.

Sergio arqueou a sobrancelha em dúvida. Nunca tinha visto Pilar envergonhada nos seis anos que passaram juntos e sabia que ela estava omitindo alguma informação.

- Evento de moda?- Ele tentou adivinhar, mas ela negou com a cabeça.

- Um encontro. - Ela sussurrou, pegando o jogador de surpresa. - Não é nada sério ainda. Estamos nos conhecendo para falar a verdade.- Ela tentou explicar e olhou para o chão.

- Você realmente está gostando desse cara?- Sergio perguntou de forma descontraída e Pilar percebeu o que ele quis dizer e afirmou com a cabeça. Ela reconhecia que tinha sido idiota durante todo o casamento com Sergio, mas nos últimos meses procurou mudar e estava tentando ser uma pessoa melhor, não só por ela, mas pelos filhos.

- Ele não é rico se é o que você quer saber.- Ela disse rindo. - Ele é um dos roteiristas do programa. É um cara legal e consegue me fazer ser uma pessoa melhor, sabe?- Sergio afirmou com a cabeça, pois entendia o que a ex queria dizer. Ele também se sentia uma pessoa melhor quando estava com Alba, ela trazia a tona o melhor dele.

- Eu torço para que dê  certo, Pilar. - Ele disse com sinceridade e ela sorriu.

- Aliás, parabéns pelo bebê. Eu vi na internet mais cedo.- Ela sorriu fraco. - Infertilidade não é um problema para você.- Ela brincou enquanto ria e ele acabou rindo juntamente.

Ele se sentia bem por finalmente ter um bom relacionamento com Pilar. Há alguns anos atrás, mesmo quando ainda eram casados, ele nunca imaginou que pudesse um dia conversar com ela da maneira como estavam conversando naquele momento, sem brigas e sem xingamentos. Afinal, os últimos anos de casamento deles, foram unicamente pelos filhos. Queria poder superar toda a crise pelo bem das crianças, mas hoje percebiam que a separação não prejudicou os filhos como eles pensavam que prejudicaria. Ambos estavam felizes com seus novos companheiros e aquela felicidade refletia nos filhos dos dois que não precisavam conviver em um ambiente desarmônico como fizeram antigamente. Hoje, as crianças eram felizes porque viam felicidade no olhar de seus pais.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Where stories live. Discover now