Capítulo 12♥

335 32 0
                                    

(Sexta-feira/09:10)

Por Diana

Não entendo essa minha habilidade de poder dormir até meio-dia mas sempre acordo cedo, tudo bem pelo menos acordei né. Como geral sabe o chefe ontem deu folguinha pra todos os funcionários hoje e fechou a empresa. Ontem realmente eu não o reconheci, até pra dançar ele me  convidou... Aquela dança, aqueles braços foi tão gostoso, pena que ele já tinha que ir embora, eu poderia pedir pra ele ficar mas acho que ele iria entender errado e eu queria mesmo saber quando ele disse que assim que não tiver mais dúvidas ele vai me contar o que sente, fiquei curiosa.

Sem contar no mini barraco da Pietra que só não foi maior porque o Rafa chegou a tempo, eu já estava ficando enfurecida por ela está quase acabando com o evento que organizamos. Mas finalmente tudo acabou, tudo agora será apenas manchetes nessas revistas de fofocas alheias.

E o Jay? Ele é super gente fina e muito amável, mas não é nada disso somos apenas amigos e ele tem namorada que é bem bonita pela foto que ele me mostrou deles dois em Dubai. Depois do Lucas sumir da minha vida, Enrico ser apenas um espírito que evaporou e eu avisar o Rafa que tudo é somente amizade acho que agora posso seguir.

Eu sinceramente não me via de mãos dadas passeando com nenhum dos três, e nem com ninguém pra falar a verdade. Acho que está na minha hora de apenas sentar e relaxar como uma pessoa de vinte e três anos normal. Mas como eu estava falando sobre acordar cedo não foi por apenas eu ser trouxa mas também tenho que revisar algumas coisas do meu livro.

Então aqui estou eu arrumando algumas páginas, vesti um short de pano, uma blusa branca, soltei o cabelo e desci as escadas. Entrei na cozinha e preparei meu café. Ui, preciso urgentemente de alguém pra limpar essa casa. Sentei no balcão tomando meu café enquanto mexia nas minhas redes sociais pra atualizar.

A campainha tocou.

🔔🔔🔔

"Povo maluco, quem é que vai na casa dos outros essa hora?" 💭

Levantei xingando quem quer que seja, na verdade eu já sei quem é porque ela adora vir esse horário quando quer me acordar. Abri a porta.

__Hi friend!__Mari disse entrando com duas bolsas e guarda-sol.

__Vai pra onde?

__Vai não meu bem, vamos!

__Ah tá, entendi. Vamos pra onde então?__perguntei fechando a porta e me sentei no sofá.

__Pro parque aquático!__disse batendo palminhas e eu ri.

__Não mesmo.

__O que? Por que Diana?

__Porque agora eu estou com tempo só pra me concentrar no meu livro, tenho que enviá-lo.

__Não tô nem aí, você vai!

__Não, não vou.

__Sim vai, eu fiquei em dúvida então comprei dois biquínis! O que você gostar mais você fica!

__O que eu gosto mais é do meu look de ficar em casa. Esse aqui!

__Hoje ele não terá utilidade, vamos qual você quer? O azul ou o preto?__perguntou jogando os dois biquínis em cima de mim.

__Mariana eu pos...

__Es.co.lha! Imediatamente!

Disse pausadamente de jeito bem bravo que até me assustou, olhei os biquínis e os dois são bonitos.

__Tá... O preto.

__Ótima escolha, vai vestir!

Disse, eu abri a boca para responder mas desisti. Fui no banheiro aqui debaixo mesmo, vesti o tal biquíni e até que ficou legal... É! Da pra usar.

Prazer, me chamo DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora