Capítulo 64♥

196 25 0
                                    

(Terça-feira/11:33 am)

Por Rodrigo

Vai fazer uma hora que estou dentro da sala em uma reunião com o pessoal da Império pra recolher idéias pra esse mês mas minha cabeça está longe, meu pensamento está apenas no caso que está praticamente no fim. São onze dias de procura, buscas, angústias, ansiedade, desespero e principalmente muita saudade. A pulseira que presentiei a Diana foi uma pista muito boa. Os policiais estão checando o matagal ao qual foi encontrada a pulseira dela. Foram achados vários cativeiros, casas sem dono totalmente destruídas e alguns depósitos. Armaram planos de invasão mas em nenhuma delas Diana estava, eu não pude ir pra acompanhar de perto mas fiquei em casa com os meus filhos caso achassem algo e me ligassem. Até agora sem sucesso mas eu sinto que esse inferno está acabando.

__Senhor Cooper? Rodrigo?

__Sim?__despertei e todos na sala me olhavam__Desculpa eu... Eu estava pensando em outra coisa. E então, chegaram a conclusão?

__Somente isso que discutimos agora. E o que o senhor achou?

Bárbara perguntou, fiquei parado por alguns segundos porque eu não tenho idéia do que eles discutiram aqui.

__Hãm... Vou trabalhar nisso e marco outra reunião explicando.

__Tudo bem!__ela disse.

__Reunião encerrada, obrigado.

Todos se levantaram pegando seus pertences saindo da sala, levantei também tomando minha água que estava aqui.

__Tenho que ir na obra do restaurante agora mas quando eu voltar precisamos conversar!

Rafa disse apreensivo com os olhos arregalados, terminei minha água e o encarei curioso.

__O que aconteceu?

__Quando eu voltar!__disse batendo no meu ombro__Já volto!

Eu ia chamá-lo mas parece que ele está com pressa. Fiquei com uma pulga atrás da orelha agora pra saber o motivo dele estar assim, parece ser importante. Respondi uma mensagem no meu celular da minha prima Sheila que ainda insiste em querer trabalhar aqui. Eu não queria mas ela tá pedindo tanto que vou dar essa chance a ela. Mandei ela vir aqui falar com a Bárbara hoje depois do almoço.

__Senhor Cooper?

__Estava mesmo falando você Bárbara!__guardei meu celular no bolso__Minha prima Sheila irá vir aqui depois do almoço pra uma vaga de emprego. Quero que você ajude, mostre a Império e dar as instruções necessárias.

__Sim senhor, e seus filhos estão na sua sala esperando o senhor!

__Quem trouxe?

__A babá, Lívia!

__Estou indo.

Falei pagando meu notebook, ela concordou saindo da sala e eu sai depois indo pra minha. Passou apenas algumas horas mas eu já estou com saudade dos meus pequenos, são poucas as horas que eles ficam acordados mas quando estão eu faço questão de ficar com eles, dar a mamadeira e colocar pra dormir depois. Abri a porta e Lívia estava sacudindo um brinquedo que faz barulho pra eles que estavam com os olhos atentos prestando atenção.

__Bom dia senhor Rodrigo!__ela disse sorridente se levantando.

Lívia é de uma agência de babás que Bárbara contratou, fizemos entrevistas com várias mas Rafa e eu gostamos do currículo dela. Hoje é o terceiro dia dela com os meninos e eles estão se dando muito bem, espero que a Diana concorde com isso e aprove.

Prazer, me chamo DianaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt