Capítulo 61♥

168 28 2
                                    

Ainda na sexta-feira...

(02:10 am)

"Você não pode ficar aqui, ele vai perseguir você também, você tem que ir embora... Você não pode ficar aqui, ele vai perseguir você também, você tem que ir embora... Você não pode ficar aqui, ele vai perseguir você também, você tem que ir embora... Embora..."

__NÃO!!

Gritei ofegante sentando na cama... Está escuro eu não consigo ver nada. Desespero tomou conta de mim, ele vai me perseguir... Mas ele quem?

"Ele vai perseguir você..." 💭

__Mentira... Isso é mentira é coisa da minha cabeça... Isso! É coisa da minha cabeça eu só... Eu só tenho que esquecer... E dormir.

Controlei minha respiração voltando a deitar, me cobri novamente virando de lado.
Meu corpo tremia embaixo da coberta, todos os cabelos do meu corpo estavam arrepiados. Todo lado do quarto que eu olhava não via nada, apenas escuridão. É tudo da minha cabeça... Repeti isso sussurrando enfiando na minha mente que eu sou normal e que aquilo que aconteceu ontem foi um pesadelo muito bem vivido, eu não participei daquilo realmente. Era apenas uma invenção minha por conta do tremendo medo que eu estou de ficar nesse lugar sombrio.

"Você não vai embora..." 💭

Eu vou embora sim... Questão de tempo até eu conseguir fugir desse lugar horrível, eu quero ver meus filhos, eu preciso deles. Senti alguém tocar minha cabeça rapidamente, procurei olhando pros lados achando que era a Jessie nas não tinha ninguém. Minhas mãos tremia sem nenhum controle, eu juro que alguém tocou na minha cabeça... Lágrimas inundaram meus olhos  embaçando a minha visão, tomei coragem e levantei andando com cuidado, batendo as mãos nas paredes a procura da porta, peguei a maçaneta, abri e acendi a luz do banheiro. Assim que se iluminou respirei fundo algumas vezes parando em frente ao espelho. Meu estado é lastimável,  tanto por fora quanto por dentro e se algum conhecido meu me ver agora, não me reconheceria.

Abri a torneira liberando água fria, fiz conchinha com as mãos, enchi um pouco pra lavar o rosto e fiz isso algumas vezes bem próximo da pia. Respirei fundo, levantei a cabeça pra me olhar no espelho e alguém passou. Virei pra trás em segundos com os olhos arregalados e mais uma vez não tinha ninguém comigo.

"Não tinha que estar lá..." 💭

Tampei os ouvidos com as mãos e fechei os olhos com força até doer, mas não me atrevi em abri-los de jeito nenhum. Eu não estou acordada, eu estou dormindo. É tudo da minha cabeça, da mente. Da porta do banheiro, abri os olhos e Jessie ainda dormia bem tranquila, como ela consegue? Tudo bem, o que eu tenho que fazer é apagar a luz do banheiro, voltar pra minha cama e fechar os olhos levando o pensamento nos rostinhos dos meus bebês. Eu posso fazer isso, eu sou adulta.

"Não se engane... Ele já está perseguindo você... Você é fraca ele encontrou você... Não era pra você estar lá... Medo, você transborda medo..." 💭

__Sai da minha cabeça... Sai da minha cabeça...__sussurrei com as mãos nos ouvidos chorando.

"Vai acabar quando você quiser... Precisa acabar com
a sua vida... Faça isso..." 💭

__PARA!! Por favor...__apertei as mãos nos ouvidos__Me deixa em paz... Isso tudo não é de verdade.

"Acabe com a sua vida..." 💭

Prazer, me chamo DianaWhere stories live. Discover now