Capítulo 57♥

246 27 0
                                    

(Quarta-feira/08:22 am)

Por Rodrigo

Terminei a verificação no computador e pelo que estou vendo as coisas estão melhores do que eu pensei desde o último show que tivemos aqui na boate. O orçamento da boate explodiu e pudemos melhorar ainda mais o conforto e entretenimentos do clube. Vim pra cá rápido depois que acordei, deixei a Diana e os meninos dormindo mas vou voltar o mais rápido possível. Eu não gosto de deixá-los sozinhos nenhum minuto se quer, eu sabia que ter filhos despertava alguma coisa nos pais mas eu não sabia que era algo tão... Bom e único. É como se... Não sei, é algo inexplicável e vê-los ontem tão pequenos nos meus braços, tão inocentes, perfeitos foi a cena mais importante da minha vida.

Um sonho meu que se realizou, uma mulher linda, companheira, com qualidades além de um anjo e que me ajuda e cuida de mim. Dois filhos saudáveis que são lindos como a mãe. Juntos construímos a nossa família que eu sempre vi como o bem mais precioso que um homem pode ter, a minha não era lá em essas coisas mas com essa eu quero fazer de tudo pra dar certo, quero entregar tudo de mim pra que sejamos perfeitos. Era tudo que eu queria ter, eles três pra mudar meu jeito de pensar e de ver a vida daqui em diante.

Bateram na porta do meu escritório interrompendo meus pensamentos, mandei entrar.

__Senhor Cooper os funcionários já estão aguardando pra reunião!

__Obrigado, já estou indo.

Ela concordou e saiu fechando a porta. Falta pouco pra dar oito e meia e já estou cansado. Antes de vir pra cá passei na empresa dos perfumes pra mais uma reunião, já estão nas perfumarias aqui em Los Angeles e dois meses atrás foram pra Nova York e Paris. A alguns outdoor por aqui em Los Angeles, perto da Império e em Nova York na times Square. Eu voltei lá pra resolver o problema que ficou pendente mas quando fui até lá ainda não tinham colocado, espero ir pra ver.

Bom, levantei fechando meu notebook e o peguei o trazendo comigo porque terei que terminar no hospital. Desci a grande escada que da pra área principal da boate, a pista de dança onde os funcionários me esperavam conversando mas se calaram quando eu cheguei.

__Bom dia.

__Bom dia!__disseram juntos.

__Muito bom...

A garçonete disse baixo mas eu consegui escutar mas fingi que não. Ela é uma jovem mais ou menos da idade da Diana, é ruiva  e tem um corpo de uma mulher bem adulta como trinta anos. As oferecidas são as piores espécies.

__Bom, estava checando as documentações, orçamentos da boate e os resultados são bem satisfatórios! Desde que eu abri aqui não tenho muito tempo pra ficar vindo aqui com frequência, vocês sabem que eu tenho outros negócios, mas vejo que deixando nas mãos de vocês está tudo conforme o adequado, pude ficar mais folgado com isso. Preciso de idéias, que todos se envolvam pra continuarmos os trabalhos e melhorar mais do já melhorou.

__Estava pensando em abaixar o preço da entrada uns vinte por cento porque quando abaixa chama mais fregueses e o público é bem maior e também o lucro!

Jenson assistente de contabilidade disse. Coloquei a mão no bolso prestando atenção em todas as idéias que eles tem.

__E também somos em dez garçonetes, podia contratar também algumas dançarinas!

A garçonete ruiva disse e todos a olharam. O que ela acha que aqui é, clube de stripper? Pois não é.

__Quem tem que dançar são os clientes que vem aqui a noite, não precisa disso!__a outra disse.

__Exatamente, não é necessário mulheres pra dançar aqui, quero idéias pra evoluir mais, aumenta os clientes, atrair mais pessoas.

__O último show que fizemos aumentou muito o movimento então poderíamos focar mais nisso, dar ao público o que eles querem!__Jackson disse, o dj.

Prazer, me chamo DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora