Capítulo 70♥

229 25 0
                                    

(Sábado/03:05 am)

Por Rodrigo

Desisto de tentar dormir, não consigo dormir tranquilo sabendo que a Pietra tá por aí ao invés de estar na cadeia. Virei pro lado e estava sozinho na cama, olhei pelo quarto mas a Diana não estava aqui. Levantei acendendo a luz do abajur, coloquei meu óculos e sai do quarto. Estava tudo silencioso.

__Diana?__chamei.

__Oi?

Disse baixo saindo do quarto dos meninos e fechou a porta. Ela está tão bonita com um vestido de seda super curto, seu hobby vermelho, cabelos caídos nos ombros e seu óculos no rosto.

__Não estava conseguindo
dormir e você não estava lá.

__Eu vi pela câmera do quarto dos meninos que o Gustavo tinha acordado e vim ver o que era, ele deixou um "presente" pra mim!

__Hm, que azarada.__rimos.

__E você, por que não conseguiu dormir estava pensando em que?

Perguntou vindo até mim, me abraçou de lado e voltamos pro quarto. Ela se sentou na cama, me puxou junto me deitando em seu colo e mexeu no meu cabelo.

__Na Pietra... Não consigo aceitar que agora ela está por aí... É um erro da polícia, não tinha que ter deixado ela sair de jeito nenhum.

__Mas não é apenas da polícia, eles estão esperando ordem do juiz... Não fica pensando nisso!

__É complicado.

__Demais mas como você sempre disse no final tudo vai ficar bem!

__Usando minhas palavras
contra mim? Não é muito justo.

__Que?__riu__Claro que é!

__Ah é mesmo?!

Falei irônico a olhando, ela sorriu mordendo os lábios e isso acabou comigo, apenas esse gesto dela me desmonta por inteiro. Sai de seu colo sentando a sua frente, encarei seu lábio rosado e tomei posse dele pra mim. A deitei na cama olhando em seus olhos e ela me olhava respirando rápido, ela sabe o que eu quero. Desfiz o laço de seu hobby dando beijos no meio dos seus seios e ela segurou meu cabelo. Tirei seu óculos, ela tirou o meu colocando na mesinha ao lado e deitei em cima dela beijando seu pescoço abaixando as alcinhas de sua camisola de seda, depositei um beijo em seu ombro e voltamos ao beijo. Com a outra mão livre encontrei sua coxa... Deslizei mais e apertei sua bunda com força. Impaciente ela me ajudou a tirar sua roupa jogando no chão. Coloquei seus braços a cima de sua cabeça, tirei seu sutiã fazendo seus seios pularem totalmente expostos pra mim. Passei a língua no bico rígido massageando o outro e ela gemia passando as mãos no meu cabelo.

Dei a mesma atenção aos dois e desci beijos molhados pela sua barriga sentindo ela se contrair. Tirei sua calcinha branca, ela se arrepiou e eu fiquei duro só de ver seu estado, completamente pronta pra mim. Peguei suas pernas a chegando pra frente, afastei uma da outra e depositei beijos em sua virilha e sem mais enrolação abocanhei sua intimidade dando chupadas delirantes, mordidas leves e ela se mexia com inquietação gemendo sem nenhum controle. Coloquei sua perna no meu ombro ainda segurando a outra e a penetrei com a língua. Diana enlouqueceu puxando o lençol da cama chamando o meu nome. Fiz movimentos circulares em seu clitóris, seu ponto g, subi minhas mãos agarrando seus seios e começei a massageando os dois igualmente arrancando seus gritos prazerosos... Sua perna na minhas costas enfraqueceu, tirei uma mão do seu seio e segurei sua perna aqui abrindo mais espaço pra minha língua trabalhar. Seu corpo tremeu, virando a cabeça de um lado pro outro apertando o próprio seio, ela chegou ao seu clímax. Agora sim sua perna caiu.

Prazer, me chamo DianaWhere stories live. Discover now