As Bruxas Atacam

4 0 0
                                    

No dia seguinte,a aldeia parecia fervorosa,todos estavam apressados comprando tudo o que podiam da feira,alguns comerciantes já estavam reabastecendo o seu estoque de vendas,definitivamente aparentava que eles estavam prevendo o fim do mundo com a desgraça que havia sido o casamento da princesa Alice com o príncipe Peter.

Aquela movimentação toda era pouco vista do castelo,tudo o que a rainha Olympia conseguia avistar era o povo indo de um lado a outro e apenas isso já lhe causava um tremor enorme e um mal pressentimento.

Ouve batidas na porta,permite a entrada,eram Amy,Lacey e Simone,as três Lady's lhe reverenciaram,em seguida,voltando a sua posição normal com um meio sorriso em seus rostos.

-Encontraram minha filha?-perguntou Olympia.

-Meus mais sinceros perdões Vossa Majestade...-disse Lacey-Não a encontramos.

-Onde diabos esta menina se meteu?-perguntou Olympia sentando-se na cama-Se ela voltasse,prometerias nunca mais tentar casar-lhe com ninguém,ela poderias ficar com qualquer pessoa.Porque isto tinhas de acontecer,ó deuses?

-Devemos manter a calma,Vossa Majestade,ela irá voltar!-disse Simone-Não ficarás desaparecida por muito tempo,até porque,uma hora ela saberás que o reino corre um sério perigo e vai ajudar como puder.

-Que os deuses lhe ouçam,Simone...-disse a rainha já perdendo as esperanças-Que os deuses lhe ouçam.

---------------------------------------------------------------------

No meio do movimento dos aldeões,no palanque que havia no centro do local,uma mulher berrava aos quatro ventos sobre as promoções da feira.Quando ela finalmente desce do local,passos são ouvidos indo na direção do pequeno palco,alguém sobe e todos se viram para o local,parando completamente o que estavam fazendo.

Uma multidão ficou ao redor do palanque,um homem fica encarando a pessoa no local,em seguida,apontando e falando alto para que todos os outros aldeões presentes ouvissem:

-És Vossa Alteza,Alice Altermann!

Os burburinhos começaram ao redor do palanque,até que a princesa bate o pé forte contra o chão,causando um barulho alto o suficiente para com que todos se calassem com medo.

-Estou aqui,meu povo,pois estou a saber que vosso reino estás prestes a sofrer nas mãos de um manipulador,sim,estou a falar de Benjamin e Peter Facinelli!-falou Alice-Não comecem a crer que tais homens são tão bons e tão preocupados com vosso reino como aparentam,pois isto não és verdade,eles querem o que és de minha mãe e eu por direito,por esta razão,que não casei-me com ele.

-Porque deveríamos acreditar em Vossa Alteza?-perguntou um homem no meio da multidão-Vossa Alteza deixaste Vossa Majestade sozinha no castelo ao lado deste manipulador,és mais perigoso do que deixar o povo,não?

-Mas que reino és este que recebo agora?Que preferes morrer por causa de Vossa Majestade?-perguntou Alice incrédula-O que mais importa para nós és o reino e o povo,a nós,não importais o que vais acontecer-nos,és a vida de vosso povo que estás em jogo,não estão a perceber?

-O que tens a falar para nós?-perguntou uma mulher bem em frente ao palanque.

-Mas que reino és este que recebo agora com a missão de cultivar raízes?Se deste reino que fala-me a história,não deixaram-me nem sequer matizes.Passam ás mãos de minha geração,heranças feitas de fortunas perdidas,campos desertos que não geram nem mesmo o vosso pão,onde a ganância anda de rédeas soltas!- declarou Alice-Herdei um campo ondes o homem que nego-me a casar pretendes ser o rei,tendo ele os poderes sob os pães e ás águas,onde esquecidos vivem fugitivos sem leis,de pés descalços cabresteando mágoas.O que hoje herdo de minha rainha,és um desafio que minha idade afrontarás,pois deixaram-me sem recursos para pagar uma porção de contas.

Todos os aldeões olham uns para os outros,como se estivessem entendendo o que Alice estava querendo insinuar com aquele discurso,de uma certa forma,ela queria abrir os olhos do povo para o que estava acontecendo no castelo,na aldeia e no reino,também especificando que a maior prioridade delas naquele momento eram eles.

-Porém,se fores preciso,torno-me bruxa por este reino que ficou para trás,pois não quero deixar aos meus futuros filhos,o reino pobre que herdeis de meu pai!-disse Alice com determinação-Estás na hora de fazermos alguma coisa para conseguirmos vosso trono de volta e trazer Toronto a nossa glória.

Neste momento,vários cavalos invadiram a aldeia,todas as bruxas estavam em cima deles,galopando rapidamente na direção do castelo,os dragões sobrevoavam o local também se dirigindo ao reino,os aldeões estavam perplexos observando tudo,ao mesmo tempo que estavam achando tudo maravilhoso.

-Estoquem o que puderem e retornem ás suas residências,não saiam para garantir a segurança de todos!-disse Alice,em seguida,levantando uma das mãos,fazendo com que uma chama se formasse na mesma-A guerra começa aqui e agora.

Os aldeões começam a correr apressadamente para suas residências,queriam proteger suas famílias,Hayden aparece montado em seu cavalo branco e segurando um cavalo preto para Alice,que já montou e correu na direção do castelo acompanhada do companheiro.

---------------------------------------------------------------------

No castelo,a rainha Olympia estava sentada em seu trono acompanhada das três Lady's de sua filha,Benjamin e Peter adentram o local,encarando-a com um olhar de deboche,o que fazia a mulher ficar cada vez mais envolvida com a raiva que cada vez crescia mais dentro de si.

-O que faz neste trono que não lhe pertence mais?-perguntou Benjamin-És tão difícil aceitar que este trono serás meu?

-Não,apenas não me darei por vencida enquanto nenhuma decisão ser tomada!-disse Olympia-Enquanto isto,poderão apenas sonhar com este trono em seus sonhos mais remotos.

-Estás enganada se achas que nos vencerá nesta batalha!-disse Peter-O trono serás nosso,nem que sejas a última coisa que conseguiremos neste mundo.

Logo,barulhos de vidros se quebrando são ouvidos no andar abaixo,Benjamin e Peter viram-se assustados para a porta da sala do trono sem entender nada,Olympia respira fundo,tentando manter-se calma,não sabia o que estava acontecendo,mas também,não iria correr o risco de ir verificar,poderia muito bem ser uma armadilha daqueles dois salafrários.

-O que estás acontecendo?-perguntou Lacey assustada.

Logo,o rosto de um dragão aparece na janela,fazendo a rainha assustar-se,enquanto as Lady's soltavam um grito de pavor,Benjamin e Peter não conseguiam entender de onde havia surgido aquele animal.

Chegando na porta do castelo,Alice desce do cavalo acompanhada de Hayden e aproximando-se da entrada do local junto com um exército de bruxas,que incluía até mesmo Amelie e Katherine,que não pensaram duas vezes antes de ajudar.

-O plano és o seguinte...-disse a princesa virando-se para as bruxas-Vocês resgatam Yolanda,levando-a para a mansão,vou salvar a minha mãe e dar as ordens necessárias para as minhas Lady's,defendam a nossa guarda.

Todas assentiram com a cabeça,correndo para executar o plano de alguma forma,enquanto Alice,Amelie,Hayden e Katherine se dirigiam até a sala do trono para enfrentar os dois monstros que estavam prestes a assolar Toronto.

Royal WarWhere stories live. Discover now