Brianna Facinelli

8 0 0
                                    

Todos ficaram chocados com a presença de Famke no local,inclusive Olympia.A bruxa apenas encara Brianna,que se levanta e encara a bruxa,pega a sua espada para aproximar-se da morena,porém,acaba sendo barrada por Yolanda,que se põe em frente a mulher,fazendo a moça parar no lugar em que estava.

-Não tens vergonha na sua cara?-perguntou Yolanda-Além de fazeres barraco na minha aldeia,ainda queres fazer barraco aqui em Toronto também?

-Tu nem eras para estar sentada naquele trono,eu deverias estar ali!-disse Brianna-Sou filha do rei Benjamin,tenho o direito de herdar aquele trono já que ele faleceu.

-Qualquer pessoa que obtenha o sobrenome Facinelli não tens mais qualquer direito sob o trono daquela aldeia!-disse Alice,fazendo a moça virar-se para ela-Foste o único decreto que coloquei em cima daquele local antes de passar o trono para Yolanda,mais nenhum Facinelli terás o direito de governar aquele lugar e devo falar-lhe com convicção que o povo não reclamaste,pelo contrário,até comemoraste.

-O povo não confias mais nos Facinelli,a aldeia és comandada por eles desde que invadiram aquele local,nem nome tens direito e apenas trouxeram miséria ao seu povo...-disse Olympia-Porém,podem ver a mudança em apenas pouco tempo que Yolanda estás a comandar,com os novos decretos,o povo estás saindo da miséria aos poucos.

-Vós não podem retirar o meu direito de comandar aquela aldeia e ainda deram o trono para uma plebeia que nunca comandou nem mesmo um exército!-disse Brianna com raiva-Eu sou filha de um nobre,um rei,sei como comandar o local.

-Ah claro,a privilegiada que nasceste em um berço de ouro queres ter direito sobre um trono porque achas que sabes governar porque viu Benjamin sentado naquele local apenas coçando o saco e roubando dinheiro de todos...-disse Famke-Mesmo não tendo nada de experiência,Yolanda sabes comandar um trono melhor que o seu pai em todos esses anos e quer saber mais?Ela és muito mais mulher do que vós jamais vai ser em toda a sua vida.

Brianna tenta dar um tapa em Famke,porém,a mão atravessa a mulher,a loira se assusta com tal fenômeno,Alice e Hayden apenas riam,afinal,sabiam que era apenas o espírito da bruxa que estava presente e não ela mesma,mas pelo visto,a loira não tinha total conhecimento.

-Não tentes me derrubar,nunca conseguirás!-disse Famke soltando uma alta gargalhada-Desista,sua família não terás mais o direito de governar Vancouver.

-Vós nomearam minha aldeia de Vancouver?-perguntou Brianna levantando-se com raiva-A aldeia tens de ter o nome de Facinelli por seres comandada por nós,sabia?

-Mas serás que és tão difícil de entender que tu e tua família estão proibidos de usufruir deste trono?-perguntou Olympia-Quantas vezes teremos de explicar que ele não lhes pertence mais?

Brianna saca a sua espada e corre na direção da rainha,Famke arregala os olhos assustada,Hayden pega a sua arma,bloqueando a loira,enquanto Alice com raiva,acende uma chama em suas mãos,porém,é segurada por Katherine,que chega no local acompanhada de Amelie.

-Voltes para Vancouver,senão,serás presa no calabouço de nosso castelo...-disse Hayden-E tenho certeza que não gostarás de ficar lá.

-Não terão tempo de me dar qualquer castigo...-disse Brianna-Pois me vingarei de vós pelo que fizeram com meu pai e meu irmão,terei meu trono e o seu.

-Ai,este papinho furado novamente...-disse Famke revirando os olhos.

-Venha pegar se és tão corajosa!-disse Alice com raiva.

As duas correm na direção uma da outra,a morena pula do pequeno palco de madeira,enquanto a loira pula com a espada nas mãos,as duas estavam no ar prontas para atingirem uma a outra e começar uma luta ali mesmo,todos os aldeões encaravam assustados,queriam saber como aquilo terminaria,porém,um raio passa pelo meio das duas,que acabam sendo lançadas para lados opostos e caindo no chão.

Alice cai na grama,enquanto Brianna cai no caminho de pedras que levava até a entrada do local,a princesa olha na direção que a magia havia surgido,Famke estava com uma varinha em mãos na frente do corpo,porém,estava ofegante e novamente aparentava sintomas de exaustão,não tinha como ela continuar lutando e era claro que a bruxa mais velha também não queria que começassem uma batalha ali.

-Ewan,vá com os outros guardas até Brianna rapidamente!-disse Alice encarando o guarda-Podem prendê-la,não tenham pena,coloquem-na no calabouço do castelo.

O homem assente com a cabeça,chama os outros guardas,aproximando-se da loira e já levantando-a do local,levando-a até o calabouço. Olympia corre até Famke que já estava pronta para descansar de suas aparições sobrenaturais,queria voltar a sua extrema paz.

-Estás tudo bem,minha irmã?-perguntou Olympia preocupada-Estás sentindo-se mal?

-Um pouco talvez...-disse Famke-Porém,ficarei bem.

Olympia baixa a cabeça respirando fundo,Famke encosta no rosto da rainha,levantando-o um pouco até que a irmã estivesse olhando para ela,coloca uma mecha dos cabelos de sua majestade no lugar e sorri.

-Tens que tomar cuidado,muitos querem o teu lugar,nenhum deles conseguirá...-disse Famke-Tu és minha irmã,estarei sempre em volta para querer teu bem e o de minha sobrinha,mas terás que colaborar,nem sempre poderei estar aqui e não tenho forças para ajudar em muitas coisas.

-Está tudo bem,tomaremos cuidado e faremos de tudo para trazer orgulho e descanso para sua alma...-disse Olympia-Nós sempre te amamos e sempre queremos o teu bem,pois tu és tudo para nós,minha irmã.

-Agradecida pelo seu cuidado para comigo...-disse Famke sorrindo.

Em seguida,a imagem dela desaparece,Olympia sorri,em seguida,encarando Yolanda que também sorria,alisando a sua enorme barriga,Alice encara Hayden que parecia feliz em ver tudo terminando bem,ela beija-o no rosto enquanto ele sorria cada vez mais olhando para os aldeões.

O povo comemorava o reinado oficial de Alice e Hayden,todos comentavam alegremente sobre o que esperavam deles,Katherine prestava atenção em tudo que falavam para repassar ao mais novo rei e a mais nova rainha de Toronto,já que para eles,a voz do povo era a voz de Deus.

Yolanda estava ansiosa tanto para a chegada de seu herdeiro quanto para o seu reinado em Vancouver,o povo de lá também estava colocando muitas expectativas na mais nova rainha e ela prometia devolver o dinheiro que havia sido roubado por Benjamin e Peter. A felicidade do povo era encontrar alguém que os representasse e finalmente,Vancouver conseguiu o que tanto almejava,já Toronto,começaria uma nova era de evolução.

Royal WarWhere stories live. Discover now