Meses depois

6 0 0
                                    

Quatro meses se passaram após a guerra contra Benjamin e Peter pelo trono de Toronto,Alice e Hayden finalmente haviam se casado e a aldeia que o homem comandava,era agora reinado por Yolanda que estava morando no local com o seu filho ainda em seu ventre.

Era um Sábado ensolarado em Toronto,era dia da apresentação oficial de Alice como rainha e Hayden como rei,todos estavam presentes,os aldeões entusiasmados,ao mesmo tempo que estavam esperançosos e o casal caminhava calmamente pelos corredores do castelo Altermann de braços entrelaçados um no outro.

-Estás nervoso?-perguntou Alice encarando o marido com um enorme sorriso em seu rosto.

-Um pouco...-disse Hayden-Tu sabes que nunca passei por este tipo de situação,tu já deves ter participado destas ocasiões muitas vezes em sua vida.

-Na verdade,apenas uma vez,quando fui coroada princesa de Toronto...-disse Alice-E isto aconteceu quando eu havia acabado de chegar no castelo após o parto,então não recordo-me deste evento.

-Estou curioso para saber se serei mesmo um bom rei como minha sogra tanto almeja...-disse Hayden-Ela fez algumas escolhas no calor do momento,como colocar Yolanda responsável pela aldeia de Benjamin.

-Sabes que minha mãe nunca erra uma previsão e Amelie também falaste que tu farás um excelente reinado...-disse Alice sorrindo-Seremos bruxos comandando Toronto,as meninas estão sentindo-se muito bem representadas.

- Sim,estou a saber disto,mas não mudarás o fato de eu estar nervoso...-disse Hayden-Como falaste anteriormente,nunca passei por esta situação,tu sabes.

-A pior parte tu já passou,que eras a coroação...-disse Alice-Agora é apenas uma apresentação oficial e formal ao nosso povo.

Os dois param no local quando avistam Olympia aproximando-se deles rapidamente,ela sorria como se a melhor coisa do mundo estivesse acontecendo naquele momento para ela e de fato estava,ver sua filha com o seu marido reinando Toronto e próximos de fazer seu primeiro pronunciamento como rei e rainha era magnífico,um sonho tornando-se realidade.

-Vós estão tão impecáveis,não sei como não pude perceber desde o início o casal maravilhoso que formariam...-disse Olympia-Estou a ficar ansiosa para a declaração que irão dar ao ser apresentados,inclusive,estás quase na hora.

O casal assente com a cabeça,Olympia leva-os até o pátio do castelo,onde uma multidão já os esperava com um enorme sorriso no rosto,todos sentados em cadeiras luxuosas e usando suas melhores roupas,bem em frente ao palco ficavam alguns dos reis e rainhas de outros lugares do mundo de um lado e do outro,as bruxas.

A rainha sobe no pequeno palco acompanhada do casal,os aldeões comemoravam,Alice e Hayden ficaram de pé atrás dela,enquanto Olympia dirigia-se até a ponta do palco para falar,ela limpa a garganta,produzindo um alto ruído que fez todos ficarem em silêncio.

-Caros aldeões,meus convidados,há alguns dias atrás,minha filha Alice e seu marido,Hayden,foram coroados como rei e rainha de Toronto e a partir de hoje,eles deverão ser reconhecidos como tal...-disse Olympia-Por favor,aplausos calorosos para os novos governantes de vosso reino.

Todos aplaudiam,enquanto Olympia retirava-se fazendo uma reverência e o casal se pusera a frente do palco,Hayden decidiu que Alice falaria primeiro,ela assente com um enorme sorriso em seu rosto,limpando a garganta,fazendo as palmas cessarem imediatamente.

-Meu povo,sei que deves ser difícil aceitar ver a aldeia sendo governada por um casal de bruxos,já que meu pai,o rei Kerberus,não tinhas uma relação muito exemplar com elas...-disse Alice-Porém,agora és diferente,uma nova era se inicia em Toronto,uma nova época de paz entre todos nós e estaremos sempre disponíveis para resolver os problemas de nossa aldeia e fazer novos acordos.

Todos aplaudiram e gritaram saudando a rainha,Alice afasta-se do local,deixando Hayden assumir o palco um pouco nervoso,todos cessaram os aplausos e prestaram atenção ao seu mais novo rei.

-Sei que todos vocês estão colocando expectativas em mim como rei,porém,quero que fiquem a saber que farei o meu melhor para seres o melhor rei que Toronto já teve,depois de Kerberus...-disse Hayden-És estranho para todos que um simples jardineiro real acabes por se tornar um bruxo e agora,és o rei de vocês,és estranho pensar isso,mas sempre estarei a fazer o meu melhor.

Todos começaram a aplaudir animadamente,dando forças para o rei,que levantou as mãos sorrindo,em seguida,baixando-as devagar e novamente,cessando o barulho do povo animado que lhe deixava mais animado ainda.

-Espero que todos gostem de meu reinado em Toronto,estarei sempre ao lado de minha esposa,a rainha Alice,mostrando para o mundo que o amor a tudo vencerás,que ele sempre estarás em primeiro lugar e sempre que algo não der certo,ele irás curar tudo...-disse Hayden olhando para Alice que sorria-Mostraremos ao mundo quem somos e como tudo és resolvido por nós,faremos tratados de paz,trabalharemos para acabar com a guerra entre outros países.

-Vamos fazer de Toronto um lugar importante não apenas para os moradores,mas sim,para todos os outros habitantes de outras terras e seremos lembrados como um local que espalha paz e amor por onde andas...-disse Alice-Queremos ser lembrados no futuro como um reino diferente,que ao invés de entrar em conflito por poder de terras,estaremos ajudando os inocentes que são afetados pelas guerras.

Logo,palmas solitárias são ouvidas vindo de trás da multidão,que vira para trás formando um corredor no meio,onde passa uma moça loira de olhos azuis com um longo vestido branco encarando Hayden,porém,Alice coloca-se em frente a ele,estava tendo um mal pressentimento sobre aquela pessoa.

-Que lindo o discurso...-disse a moça-Pena que não cumprem isso,já que mataram meu pai e meu irmão sem dó nem piedade.

-Acredito que estejas a falar de Benjamin e Peter...-disse Olympia séria-Nos desculpe por alguns momentos,mas...

-O mesmo Benjamin e Peter que usufruiu do bom coração de seu povo e retirando dinheiro deles inventando uma mentira descabida para vir até meu reino com o intuito de enganar-nos e roubar um trono ilegalmente?-perguntou Alice-Podes falar-me quem és tu,que se achas no direito de vir até aqui defender dois bandidos?

-Sou Brianna Facinelli,como já falei anteriormente,sou filha de Benjamin e irmã de Peter...-disse a moça logo sacando a espada-E convido-te para uma batalha em honra aos dois homens que eram muito importantes para mim e foram mortos do modo mais cruel que já vi.

-Cai dentro!-disse Alice sacando a varinha da manga de seu vestido e já preparando-se para atacar a moça.

Logo,Brianna é atingida por uma magia,todos olham para o lado,encontrando novamente Famke,dessa vez,acompanhada de Yolanda,enquanto os aldeões ficavam boquiabertos,a rainha Olympia apenas encarava a imagem da irmã sem acreditar que era ela mesma quem estava presente ali.

-Famke...

Royal WarOnde histórias criam vida. Descubra agora