Atritos

4 0 0
                                    

No entardecer,a mansão das bruxas estava em festejos pelo resgate bem sucedido,enquanto no sótão do local,Olympia e Yolanda estavam sentadas em uma cama,enquanto Mary estava sentada em uma cadeira perto de uma penteadeira ensinando uma moça magra de cabelos pretos a fazer uma poção de cura.

Na frente da rainha e da ruiva estavam Alice,Amelie e Katherine,Hayden estava na porta esperando para ver quando que Yolanda tivesse outro surto,pois ele poderia reagir a qualquer coisa.

-Espero que ambas estejam mais calmas com o ocorrido.-disse Amelie-Não se preocupem,estão em um lugar seguro agora.

-Estavas calma desde o início,sei que minha filha não colocaria-me em uma situação descabida...-disse Olympia,em seguida,baixando a cabeça um pouco entristecida-Por mais que eu já tenhas feito isto.Sinto muito.

-Não tens pelo que desculpar-se,minha mãe,estas coisas infelizmente acontecem.-disse Alice sorrindo-O lado positivo desta história és que a senhora entende o porque Benjamin e Peter não são boas pessoas para o reino.

Logo,uma gargalhada alta ecoa pelo quarto,todas as bruxas encaram Yolanda que esboçava uma expressão debochada em seu rosto,seguida de uma expressão de raiva encarando a princesa,que a olhou com total desprezo.

-Tu és uma mentirosa,Vossa Alteza!-disse Yolanda-Peter és um homem maravilhoso,assim como seu pai,eles não estão aptos a ter tempo para perder com vós.

Mary levanta-se da cadeira com um dos braços erguidos,um pequeno furacão se formou na palma de suas mãos e sua pele ficou pálida aparecendo as suas veias,ao mesmo tempo que a pupila de seus olhos dilatavam cada vez mais e mais.

-Clementine,acalme-a,por favor!-disse Katherine-Não queremos problemas.

A moça de nome Clementine sentou Mary na cadeira,agachando-se em frente a mulher,ajudando para que ela respirasse fundo para ficar mais calma,assim,a moça obedeceu.

Um pouco temerosa,mas também afrontosa,Yolanda apenas sorria ao ver Mary agitada,ao mesmo tempo,que suas mãos estavam trêmulas.

-Não tenho medo de vós,para mim,isso tudo és uma fantasia para brincarem de ter aventuras!-disse Yolanda-Porém,não as critico,com a merda que este reino está,serias bom ter algumas aventuras fantasiosas.

-Pelo amor dos deuses,eu ordeno que cales sua boca!-disse Olympia,fazendo a moça ao seu lado estremecer-És ridícula tentando bancar a valentona em cima das bruxas,deverias criar vergonha em suas fuças por estar a defender um monstro que não mereces nada do que tens.

-Peter não és um monstro,és um homem maravilhoso!-disse Yolanda-Ele me tratas muito bem se queres saber,melhor que o seu falecido marido,rei Kerberus nem lhe amava de verdade,por isso lhe tratavas como uma qualquer,tanto que não tinhas opinião no reino,apenas foi ter após a morte dele e ainda governaste tão mal que deixou dois homens pegarem seu lugar.

-Tens sorte de eu ser uma mulher de classe que não me rebaixo a esta estupidez que falas!-disse Olympia-Meus ouvidos não são uma latrina para ficar a ouvir suas baboseiras.

-Tu podes ser uma mulher de classe,minha mãe...-disse Alice,estendendo a sua mão ao lado de seu corpo,fazendo com que uma chama se formasse-Mas infelizmente,eu não sou.

-Gostaria que todas mantenham-se calmas,não serás assim que resolverão as coisas,deixem comigo!-disse Katherine,em seguida,aproximando seu rosto da face de Yolanda-Não precisas mentir que Peter és um bom homem,pois sabemos que ele lhe ameaçou de morte no corredor do castelo,principalmente o seu filho,que também és dele.

-Como és?-perguntou Olympia levantando-se rapidamente-Como assim estás grávida de Peter?

-Fizeste um mês,ele ainda estavas pretendendo casar comigo,porém,ele estavas também tendo um relacionamento com Yolanda...-disse Alice-Fiquei sabendo muito antes dele pedir minha mão em casamento e sobre ela estar grávida dele,fiquei sabendo através de uma visão de Amelie.

-Ela estavas em uma cabana,havia uma mulher na qual ela clamava por ajuda,mas infelizmente,estavas desacordada,um homem vestindo uma capa preta estava lhe apunhalando e em seguida,cravou uma faca na barriga de Yolanda...-contou Amelie-Não sabias quem era a moça,apenas fiquei sabendo através de Alice e Hayden que apenas ligaram os pontos através das características dadas,até mesmo descobriram que havia sido Peter.

-Como tens tanta certeza?-perguntou Olympia.

-Acho que poderei explicar-lhe mais precisamente...-disse Hayden levantando a mão,fazendo todas olharem para ele-Peter e eu nos conhecemos de outros tempos,na verdade,desde a infância temos uma certa rivalidade e uma das coisas que eu tenho conhecimento és que ele tens uma coleção de adagas e facas de diferentes tipos.

-Isto és verdade,ele tens mesmo,inclusive,já o vi pedir para que fossem polidas diversas vezes.-disse Yolanda-Ele sempre estás a falar o quão alto és o valor daquela coleção no mercado,se ele fosse expor em qualquer aldeia,a população daria um rim para ter,até mesmo um pedaço bem pequeno de qualquer adaga.

-Sim,a mesma população que ele enganou para vir até Toronto!-disse Katherine com raiva,fazendo todos se espantarem-Pois então,minhas amigas,choquem-se com a notícia que lhes darei com todo o pesar,mas Benjamin e Peter são salafrários ao ponto de enganarem os seus próprios aldeões.

-Do que estás a falar?-perguntou Olympia-Ouvi isto na sala do trono,porém,não entendi,o que estes crápulas fizeram?

-Benjamin e Peter mentiram para os seus aldeões para arrecadar dinheiro,não vieram para a nossa aldeia com ouro próprio...-Amelie conta um pouco nervosa-Eles estavam a falar para os aldeões que um local havia incendiado e que uma família tinhas perdido tudo,então,estavas pedindo para que lhes doassem ouro para que a família recuperasse seus bens.

-Na verdade,eras uma mentira das muito bem contadas,esta história era apenas para que os aldeões doassem mais da metade do ouro que tinham para uma causa mentirosa...-disse Katherine-Falar que o trono deverias pertencer a eles por causa do ouro que gastaste para vir és uma mentira das mais deslavadas que já tivera ouvido,pois eles não gastaram seu próprio ouro,gastaram o ouro de seu povo.

Olympia vira-se para Yolanda,encarando a moça com um olhar de desprezo,a ruiva apenas se encolheu no próprio lugar com medo do xingão que poderia levar da rainha,quem tanto admirava e idolatrava,não apenas por lhe dar um lar,mas também por dar um emprego para a sua mãe,que era o único sustento que tinham e era uma excelente quantia.

-E tu sabias este tempo todo,não?-perguntou Olympia-Sabias que Benjamin e Peter estavam apunhalando-me pelas costas e não fizeste nada,mesmo sabendo que poderias perder o abrigo do castelo em um estalar de dedos quando eu descobrisse?

-Acredito que Yolanda também tenhas sido enganada por Peter e quando confrontou-o sobre isto e tê-lo ameaçado de contar tudo o que já sabias,Peter ameaçou-a de morte e também a criança que carrega em seu ventre...-disse Amelie-Estou a saber o quão recente és a chegada de uma nova criança na vida desta moça,mas acredito que ela já tens um amor tão grande por ele que ficaste com medo de perdê-lo.

-Também,Peter estás planejando matá-la,minha mãe,és por isto que retirei-a de lá!-disse Alice-Estou a ficar com medo do que estes monstros podem estar a pensar em fazer contigo.

-Obrigada...-disse a rainha sorrindo para a filha.

Yolanda mantem a sua cabeça baixa,estava com vergonha da rainha,mas ao mesmo tempo,sentia-se decepcionada com Peter,talvez fosse o momento de juntar-se com as bruxas para fazer da vida daquele garoto,um verdadeiro inferno.

Royal WarWhere stories live. Discover now