Prólogo

599 27 8
                                    

 Acordei mais cedo que o normal, ninguém podia saber que eu não tinha dormido com os meus outros três irmãos, ainda estava escuro quando desci as escadas chorando, inconformada com o que tinha acabado de acontecer minutos atrás, me sentia tão suja...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei mais cedo que o normal, ninguém podia saber que eu não tinha dormido com os meus outros três irmãos, ainda estava escuro quando desci as escadas chorando, inconformada com o que tinha acabado de acontecer minutos atrás, me sentia tão suja, incapaz do perdão da minha mãe.

  Nicolas desceu depois de mim, estava radiante, ou melhor, satisfeito com o prazer que eu o proporcionei.

_ O que faz ai? Se arrenpende do que fez? Eu não te obriguei a nada Safira.

  Nicolas falava me alisando, me provocando, ele era um monstro sexy incapaz de sentir dó da dor que me causava.

_ Você não se arrepende do que aconteceu né!? Você é mau._ Com as mãos sobre minha cintura Nicolas me puxa contra minha vontade, fazendo- o beijar.

_ Eu sei que você é louca por mim, pensa que eu não vi o jeito que você me olhou quando entrei nessa mansão ? Você me ama Safira.

  Me desprendo dos seus braços inojada, nos encaramos por longos segundos.

_ Eu te espero hoje no nosso ninho de amor, minha deusa. _ Sussurrou, baixinho no meu ouvido, indo em direção a um dos corredores da mansão.

_ Pra onde você vai? _ Corro até ele, preocupada com as minhas duas irmãs.

  Nicolas sorriu com ar de deboche ao ver que temo  pela segurança das minhas irmãs.

_ A Manuela deve estar sentindo falta do maridinho dela agora, minha querida. _ Deu- me, um beijinho na testa e fingiu que nada tinha acontecido. Era assim, quase todas as noites e o que restava era apenas culpa, mas tudo o que faço é por amor a minha família .



Gente ficou bom? Continuo!?

Minha Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora