5 Capítulo

293 10 0
                                    

Diogo Narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diogo Narrando.

Meu olhar muda, algo de muito estranho, me faz se arrepender de ter levantado a mão contra ela.

_ Me desculpe pelo tapa..._ O meu tom de voz parecia mudar. _ Eu só quero uma explicação lógica, que faça sentido!

Aos poucos Safira vai se aproximando, de um jeito doce, fecho meus olhos, quando sua delicadas mãos segura o meu rosto, surgindo nos seus lábios um sorriso forçado, é tão fácil para mim, detectar suas emoções.

_ Eu te amei tanto._ Safira diz, escondendo o medo que sentia de mim._ Você não sabe o quanto sofri ao saber que tinha morrido, naquele acidente terrível. _ Sua voz saiu falha e nesse momento lágrimas brotaram dos seus olhos.

Eu não sabia ao certo o que dizer, ou o que pensar, queria ter forças para me soltar do seu corpo, mas o meu outro lado queria gira-la, no ár e depois enche-la, de beijos, como antigamente.

Queria extravasar todo o meu ódio, encher de porrada a garota que jurou várias vezes que me amava, que queria construir um futuro comigo.

_ Você falou quase agora que eu errei ao te amar. _ Falo com uma voz firme, fazendo ela me encarar .

Os seus olhos azuis, fez meu coração acelerar e ao mesmo tempo, me sentir fraco, na frente da garota que um dia destruiu minha vida.

_ Sim, sim..._ Se afasta do meu lado confusa, tentando esquecer algo que a atormentava. _ Você se apaixonou por mim.

Fico parado a olhando, tentando decifrar quem é essa garota a minha frente, por que a qual que eu conheci não era manipuladora, mas essa sim, e é notável a diferença e todo cuidado é pouco.

_ É o natural! _ Digo numa voz mansa._ Quando duas pessoas namoram.

Digo, entrando no seu joguinho, por que é exatamente o que eu quero.
" Que ela, Safira, acredite que eu sou o mesmo diante...Louco, Apaixonado, completamente gamado na sua pessoa._ Bobinha_ Remungo mentalmente._Não sabe o que lhe espera.

Olho para ela seriamente que continuava distante, evitando qualquer contato com a minha pessoa, no fundo estou me divertindo com a sua cara de espanto, por me ver vivinho da Silva.

_ Mas como pode ver, não estou morto o seu plano deu errado.

Perplexa Safira, franziu a testa.

_ Eu não causei aquele acidente._ Gritou nervosa. _ Eu estava com você, esqueceu?

Safira começa a abraçar o próprio braço, ás vezes a pegava olhando para os lados como se estivesse com medo de algo...Sua mãos estavam trêmula.

_ Está tudo bem com você?- Pergunto.

_ Está sim.

_ Então porque está tão nervosa?

Minha Vingança Where stories live. Discover now