3 Capítulo

317 15 2
                                    

MINUTOS DEPOIS

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

MINUTOS DEPOIS.

.

Respiro fundo ao acordar, Nicolas estava ao meu lado com um olhar diferente. Eu gostava quando ele deixava de lado o seu lado frio e incorporava o seu lado gentil e doce.

_ Ainda bem que você acordou, me assustou . _ Disse meio rouco.

Desvio o meu olhar do dele e automaticamente ao lembrar do que aconteceu minha mente recusa o seu carinho me fazendo se afastar dele.

_ Foi só um desmaio. _ Explico. _ Mas você fez pior, enfiou uma faca no meu peito, ferindo meu coração que só soube te amar...Por quê? _ Minha voz soou fraca.

_ Eu não queria que fosse assim._ Fala se referindo ao casamento com minha mãe.

Respiro fundo antes de responder, escondendo a dor que me causará.

_ Sou apenas sua enteada, desejo toda a felicidade do mundo ao casal._ Ironizo .

Seus olhos esverdeados, estavam tristes, perdidos no meu enorme quarto. Enquanto eu, senti um sentimento forte se intensificar no meu corpo.

Confesso que desconheço os sentimentos de Nicolas, Mas antes que ele pensasse em sair do meu quarto e da minha vida, decidi aproveitar esse breve momento.

Cheguei perto dele na intenção de roubar-lhe um beijo.

_ Eu não posso Safira. _ Nicolas murmura, se afastando de mim. _ É melhor agente evitar ficar um perto do outro, vai ser melhor assim ...

Sinto uma sensação ruim ao saber que vou ter que ver o homem que amo todos os dias com a minha mãe.

Mas seria ainda pior se eu não pudesse mais comteplar sua beleza.

De qualquer maneira carrego dentro de mim, uma dor inexplicável e antes de me levantar da cama, faço Nicolas me olhar nos olhos.

_ Se você casar com a Manuela, eu não poderei mais manter essa relação.

Digo um tanto chorosa.

_ Por que você não será mais o namorado da minha mãe, mas passará a ser meu padrasto e isso eu não posso aceitar.

_ Não pense que estou feliz com isso, você sabe dos meus sentimentos que tenho por você e dos eu que sinto pela Manu.

Me dirijo até a porta com as lágrimas brotando nos meus olhos, Nicolas não sabe o quanto as suas palavras me magoaram e o quanto isso está me afastando dele.

_ Se está é a sua decisão, eu aceito, mas não concordo. _ Falo ríspida. _ A sua escolha ja foi tomada e por mais duro e doloroso que seja eu a respeito.

Tranco a porta por trás de mim o deixando sozinho, e enquanto descia as escadas pausadamente, pensei em todos os momentos que ficamos juntos, formando um buraco no meu coração, enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto, Nicolas preferiu seu amor interesseiro por Manuela a mim, e isso era fato.

_


_ Eu não queria te causar tanta dor, eu te amo tanto minha flor. _ Sussurrei
ao ver que Safira não compreendeu o meu lado, se ela soubesse o quanto esta doendo vê- la, assim...

Tão angustiado quanto ela, desço as escadas, Safira ainda descia os degraus, quando nossos olhares se cruzaram, pude ver através do seu reflexo uma garota amargurada. A doçura que havia nos seus olhos estavam cobertos de dor e o culpado por tamanha desilusão é toda minha.

_

Espero que tenham gostado,♡ beijinhos e até Quarta novamente.

Minha Vingança Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum