1 Capítulo

526 17 7
                                    

 Meu corpo estava quente com toda aquela tensão no quarto, era um misto de prazer e medo que Nicolas me impunha sobre a cama do casal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu corpo estava quente com toda aquela tensão no quarto, era um misto de prazer e medo que Nicolas me impunha sobre a cama do casal.

  Manuela, que por irônia do destino é minha mãe, tinha saído para mais um dia de compromisso, e claro, nós sabíamos que todas as sextas era obrigação de ela está na sua elegantissima empresa de roupas de grife.

Nicolas me olha anestesiado, entregue ao prazer próprio, eu sei que seria demais pedir para alguém tão egoísta um terço do prazer dado.   

Mas os seus gemidos ensurdecedor, era o suficiente para me deixar excitada e aproveito para enfiar seu membro extremante avantajados, na minha boca, confesso que isso é deliciosamente macio e estranho ao mesmo tempo.

_Aaah, continua, não para, não paraa...

Nicolas gritava ofegante, enquanto me segurava com força entre suas pernas, e com um olhar sereno, e inoscente vejo meu padrasto aos poucos relaxar, minha boca lentamente  começa a receber todo o seu gozo causado pela excitação. Era exatamente o que eu queria... Deixa-lo, completamente excitado, esse seria  o meu castigo pessoal contra ele, por ter me feito de besta a duas semanas atrás, me deixando no vácuo, para acompanhar Manuela em mais um dos seus incansáveis eventos.

  Depois de saborear cada gota, me apoio na cama para me levantar, ficar de joelho não é uma das melhores posições, mas é excelente para observar o parceiro, Nicolas parecia não entender o que eu estava fazendo, com certeza esperava o mesmo de sempre, que eu o levasse ao ápice do prazer, sendo penetrada por ele, com suas  estocadas fortes e até mesmo doloridas, mas hoje não seria assim...

Sorrio discretamente, mantendo o meu olhar fixo ao dele, pego minhas peças íntimas que estavam espalhada pelo quarto, vou até a porta cuidadosamente, antes de sair do quarto, olho para os dois lados do corredor, não havia ninguém o caminho estava livre.

Saio com passos rápidos e rasteiros do quarto, deixando-o. Ninguém podia se quer sonhar que eu tinha algum envolvimento com o meu padrasto.

  Desço as escadas séria, indo em direção a cozinha, estava com a garganta seca e precisava tomar alguma coisa líquido, enquanto saboreava um corpo de suco, pela parede espelhada, alguém me fitava faminto, meu corpo ainda estava quente...Mas sua presença fez uma chama  se acender em mim.

_ E.Está com sede? _ Gaguejo, Nicolas estava tão perto, tão lindo, tão sexy, que não pude conter minha mente pervetida.

Um barulho de Chaves foi se ouvida e ambos olhamos, Manuela tinha chegado mais cedo, que o habitual.

E essa chegada inesperada fez Nicolas  se afastar de mim, contra sua vontade, porque o seu olhar era de fome, enquanto o seu corpo clamava por mim, disso tenho certeza. Minha mãe, por outro lado, estava tão linda e impecável no seu traje de trabalho, que me deu até um pouquinho de inveja, por ser o oposto dela...

Com uma alegria desmedida, minha mãe se joga nos braços de Nicolas e ele a retribui com um beijo. Aquilo feriu um pouco meu coração. Vendo que eu estou sobrando, coloco o copo na pia e saio deixando os pombinhos a sós. Por mais dolorido que seja, eu sei que ele a levará para o seu lindo  ninho de amor e terão uma excelente transa.

_ Já estava com saudade minha flor...
Sua voz saia arrastada por conta da vontade louca que estava.

Minha mãe sorriu maliciosa, enquanto tirava com emergência as roupas de Nicolas .

_ Eu também meu amor.

Minha mãe estava ofegante e necessitada, talvez, da mesma coisa que eu.

O clima estava esquentando, os dois estavam semi nus, e eu realmente não queria ouvir as juras de amor dos dois, não estava preparada psicologicamente para isso, Nicolas já tinha me magoado demais, beijando minha mãe na minha frente e se a sua intenção foi me atingir ele me atingiu em cheio.

_ Canalha, mentiroso... _ Subo correndo para o quarto, deixando as lágrimas rolarem pelos meus olhos.

......................................................................

Esse foi o primeiro capítulo, ficou bom? Vocês gostaram?
Se sim, deixe uma estrelinha ou comentários.
......................................................................

OBS: As postagens serão feitas apenas nas Quarta.

Minha Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora