Capítulo 3

20.5K 1.3K 981
                                    

- Bernardo

Aquele beijo não era pra te acontecido, de jeito nenhum. Não foi ruim, pelo contrário, foi bom, muito bom mesmo, foi como se uma corrente eletricidade de prazer tivessem passado pelo meu corpo enquanto eu e Briel nós beijavamos.

Mas já senti algo parecido um vez a muito tempo atrás, mas a vida deu um jeito de manda essa pessoa pra o outro lado do mundo, promete pra essa pessoa que ia espera por ela, então desde disso, não me envolvo com ninguém pra que dure mais de uma transa e que não tenha que ve-la no outro dia.

Adoraria transar com o Briel, pelo observo pelo jeito dele, o mesmo não é de ter relacionamentos, mas depois da transar, eu iria ter que ve-lo no outro dia e andamos com as mesmas pessoas, não quero arrisca a me apega.

Mas aquela boca, aquele toque do meu corpo, aquele calor...

- MARTE CHAMANDO BREAN - Davi gritou comigo, fazendo que eu saisse dos meus pensamentos.

Davi e Arthur começaram a me chama de Brean, disseram que agora aqui dentro, eu era outro eu e tinham que te uma apelido novo.

Dei um pulo da cadeira com o susto e escutei ele, Mila e Rafa rirem.

- Que susto peste - resmunguei me jeitando.

- A gente ta te chamando a mo tempo e você tava ai viajando no mundo secreto dos pensamentos do Bernardo - Rafa falou sorrindo.

Ri.

- Foi mal gente - falei e olhei ao redor - Cade todo mundo? - perguntei, a sala tava vazia.

- E por isso que a gente estava te chamando, ta na hora do intervalo - Mila falou.

- Ah, beleza, vamo lá, to com mo fome - falei coçando o nariz sem jeito e levantei.

- Vamo que eu também to, to achando que vou morre de fome - Davi falou fazendo drama e agarrou meu braço.

Eu e as meninas gargalhamos e saimos da sala, Davi continou agarrado no meu braço.
A escola era gigante e tem tanta gente, que eu fico em choque com tanta gente que tem nesse internato. Fomos pra cantina, as meninas pediram dois lonche do MCs e o Davi pediu um lanchão do BK, eu só pedi uma vitama.

Eles me arrastaram até duas mesas, que estava juntas, onde tava a galera toda, Briel tava sentado encima da mesa junto com Arthur e Atena, Lari estava no meio das pernas de Arthur, HR estava em pé e Isa também e outra garota que eu não conheço, estava sentada encosta em uma perna de Briel e outra de Atena.

- Ai Brean, quando vai assume o relacionamento com meu irmão? Se tive fazendo ele te brinqueto, vou te quebra no meio - Arthur falou zuando, assim que cheguei perto deles com Davi e as meninas.

Gargalhei.

- Eu nunca brincaria com o Davizinho, vim te pedi a bênção pra casar com ele semana quem vem - falei e beijei a bochecha de Davi.

Arthur gargalhou.

- Tem minha bênção - ele falou fingindo está falando sério.

Caímos todos na risada, mas senti dois olhares sérios encima de me, um do Briel e outro do HR.

- Quero ser madrinha - Isa falou entrando na brincadeira.

A Ilha (Romance Gay)Where stories live. Discover now