Capítulo 5

16.5K 1K 580
                                    

- Larissa

Mais um baile e aqui estou eu, de frente pra o espelho, com um vestido vermelho longo com a parte de cima bordada, salto nude, maquiagem básica e batom vermelho.

Não sei pra que ainda vou pra esse baile, não vejo a minha mãe a três anos é meio, ela só veio três vezes e não passou mais de meia hora, nem me liga ela liga, mas tudo bem.

- Lari - alguém me chamou abrindo a porta do meu quarto, era a Rafa - A gente tem que ir gata - falou sorrindo.

Virei pra ela e sorri, Rafa estava com um vestido azul curto cheio de pedras, um salto preto e uma maquiagem noite linda.

- Ouh você ta linda Lari - falou me olhando.

- Obrigado Rafa mas não é pra tanto, você ta maravilhosa - falei sorrindo timidamente.

- Obrigado e é pra tanto sim, você ta linda - sorri - Agora vamos, a Isa vai mata a gente se demora mais, estamos super atrasadas - falou.

- Eita, vamos - falei rindo.

Rafa me puxou pela mão e a gente desceu, Mila tava sentanda no sofá com cara de plena mexendo o celular enquanto Isa tava em pé com a cara emburrada.

- Pronto, podemos ir - Rafa falou assim que acabamos de desce as escadas.

- Até que fim - Isa resmungou.

Mila sorriu, levantou e deu um selinho na namorada que pareceu relaxa com isso, fazendo com que eu e Rafa sorrisimos.

- Vamos meninas e vocês estão lindas - Mila falou toda fofa como sempre.

- Obrigado, vocês também estão - falei sorrindo e Rafa concordou.

Mila estava com um vestido preto curto, tomara que caia, bem básico mas lindo, com um salto nude e uma maquiagem noite, já Isa está com um vestido verde curto todo bordado, com um salto nude e uma maquiagem bem básica.

Fomos pra garagem e entramos na minha Range Rover, já tinhamos combinado que eu que não ia beber hoje, então vamos todas no meu carro, logo dei partida e fui direto pra o colégio. Chegamos, descemos do carro e na entrada paramos pra tira uma foto, como era obrigatório, logo demos de cara com Atena e HR, e puta merda não é por nada não, mas Atena estava linda.

Logo Isa viu Briel, iamos na direção dele mas avisei que ia ao banheiro, to com uma sensação ruim.

Fui andando pelos corredores do colégio, estava passando pelo segundo pátio e escutei alguém chora, entrei e vi Bernardo sentando na arquibancada com a cabeça baixa, fui até o mesmo e me sentei ao seu lado, ele se assusto e me olhou.

- Tudo bem, sou só eu - abri um sorriso doce e ele abaixou a cabeça novamente - Quer conversa Brean? - perguntei.

- Eu queria não te visto meu pai hoje - suspirou e botou a cabeça no meu colo - Minha mãe tentou esconde mas eu percebi o roxo no braço dela, ele fez aqui porque ela descobriu que ele tinha a traído com uma puta, mas ela o perdoou porque aquele cara é um manipulador de última categoria - falou chorando.

- Sinto muito Brean - falei e fiz carinho no cabelo dele - Mas pense pelo lado bem, você já tirou a foto, então já fez seu comparecimento, geral do nosso grupo só fica aqui meia hora no máximo e a gente parte pra casa e você vem com a gente - falei.

A Ilha (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora