Capítulo 15

11K 672 168
                                    

- Atena

Uma semana, isso mesmo, já se passou uma semana desde do que aconteceu na casa de praia.

As coisas mudaram um pouco, Isabela ainda não voltou pra cá e a Rafaela vive sumindo ou com a Amélia ou o Owen.
Davi, Arthur, Bernardo, Lari e Mila se mudaram pra nossa casa, isso mesmo, a casa está lotada, mas pelo menos o Nicolás, aquele merdinha, saiu daqui, está ficando na casa das meninas.

Mas como e porque ta todo mundo aqui? Simples, vou explica, o Arthur, Briel e Brean, acharam que é mais seguro ficamos todos juntos, e todos concordamos, realmente é mais seguro e também ta sendo muito divertido, mas como ta cabendo todo mundo? Com a saída do merdinha, Davi e Lari estão dividindo o quarto, Mila ta dormindo com o HR, Brean obviamente com o Briel e Arthur ta dormindo na sala de cinema.

Mila senti falta da Isa, Isa liga pra ela todos os dias mas Mila se recusa a atende, ela não consegui perdoa a Isa, não caiu a fixa que a única pessoa que ela achava a ama, mentiu todo tempo. Arthur também ta sofrendo pela Rafa, ta na cara dele, mas do jeito dele, sempre bebendo, descontando nós outros ou some da balada com alguma puta.

Sinceramente também sinto falta das meninas, elas nós engaram, sim e magoou muito, mas o Briel também escondeu isso de alguns de nós, aarhg, difícil ser amiga das duas partes, mas não estou com raiva das meninas, afinal, elas nós ajudaram na casa de praia e sei que no fundo, o Briel só ficou magoado mas não ta com raiva delas, ele é cabeça dura e mimado as vezes, mas é uma pessoa boa.

Briel e Brean vivem na academia daqui de casa ou somem no meio da floresta pra treina, tem dia que o Brean chega aqui quase não conseguindo anda, já disse a Briel pra pega leve com ele, mas o mesmo diz com ele que ta pegando, mas Brean que pedi por mais, mesmo passando do limete as vezes.

Mas o que está mesmo me incomodando, é a Larissa, ela não ta dormindo, ela sempre se levanta na madrugada e fica na sala ou vai pra área da piscina e fica lá, como eu sei disso? No primeiro dia que vinhemos pra cá, fiquei até tarde mexendo no celular e escutei um barulho na sala, sai do quarto e vi que era ela, fiquei observando ela o resto da semana, porque não me aproximo?

Porque na viajem, na lancha, deve uma hora que ficamos afastadas de todos, acabei dizendo novamente que gostava dela, mas ela fugiu e me ignorou. Mas mais uma madrugada e aqui estou eu, na escada, olhando Larissa, de pijama e com as pantufas que roubou do Briel, mexendo em algo na cozinha.

Fui tiradas dos meus pensamentos com o copo caindo no chão, Lari havia o derrubado, ela resmungou algo e se abaixanram pra canta o vidro, mas se cortou feio, merda, sai da escadas corre até ela e me abaixei segurando a mão cortada dela forte.

- Ai Atena - ela gemeu de dor e susto por me ver.

- Desculpa, mas tem que estanca o sangue, levanta e senta - falei e ela levantou e sentou.

- Porque você ta aqui? - perguntou.

Ignorei e peguei a vodka e curativo que sempre deixou perto na cozinha, caso aconteça algo quando os meninos inventam de fazer a comida ou até comigo mesmo.

- Abri a mão - pedi e ela fez, passei dos dedos encima do dor e ela gemeu de dor - Foi fundo mas não tem vidro dentro - ela fez sinal de positivo com a cabeça - Isso vai dor então morde um pano pra não acorda todo mundo - falei.

Ela pegou o pano de prato que estava na mesa e botou na boca, então joguei um pouco de vodka encima da não dela, ela gritou mas o pano abafou, na mesma hora enfaxei a mão dela e sorri pra mesma.

A Ilha (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora