Capítulo 6

17.1K 1.4K 736
                                    

- Bernardo

Acabei de me arruma, sai do quarto e desce, me joguei no sofá e liguei a tv, tenho que espera Davi pra iamos a festa de pos-baile, mas Davi demora mais que mulher pra se arruma, é Arthur já me mandou três mensagens dizendo que a festa já começou e só falta a gente.

Ontem o baile foi meio confuso, depois que briguei com meu pai por te feito aquele roxo na minha mãe e depois Lari te me ajudado, eu voltei pra o salão de festas e fiquei com o pessoal. Mas Lari, começou a demora demais, Briel começou a fica nervoso e geral saiu pra procura ela.

Meia hora depois, Briel mandou mensagem pra geral dizendo que achou ela e a mesma estava indo pra casa em segurança com a Atena, nós encontramos com ele no primeiro pátio, o mesmo contou o que a mãe dela fez, cara que vontade de mata essa mulher.

Mas o Briel disse que ia resolver isso, não quis conta, mas disse que segunda a essa hora, todos iam saber quem realmente essa mulher é. Ele ficou bem alterado, queria ir tira satisfação com ela, mas Arthur não deixou, então a gente desceu vim pra casa, mas antes de ir, vi Briel conversando com o pai, ele tava bem alterado e o pai com cara de tédio, mas não deu pra ver até o final porque o Davi me puxou pra ir embora.

Sai dos meus pensamentos com Davi descendo as escadas cantando alto.

- AMOR SER VOCÊ GOSTA DE MIM, SE VOCÊ GOSTA DE MIM... QUEM MANDOU VOCÊ SE APAIXONA? PROBLEMA SEU, ENGANO SEU - ele gritou cantando.

Cai na risada encarando ele.

- GOSTOSO - gritei e assoviei.

- To pronto, lindo, divo e loco pra mexe o rabão - falou assim que acabou de descer as escadas e fez pose.

Levantei sorrindo.

- Então vamo lá senhora lacração - falei.

- Vamos boy magia - falou sorrindo e veio até me.

Ficamos de braços dados, fomos pra garagem, entramos no carro e eu dei partida, não demorou nada e estavamos na casa do Briel, onde ta rolando a festa, parei o carro na frente e Davi me olhou sorrinso animado.

- Pronto pra melhor festa que você já foi? - falou animado.

Ri.

- Acho que sim - falei dando de ombros.

- Então vamos - falou sorrindo, abriu a porta do carro e saiu.

Também sai do carro e fomos pra entrada da casa, Davi abriu a porta e a casa tava lotada, o som alto e geral se divertindo. Davi me puxou até o bar, ele pegou batida de vodka e tequila e eu peguei uma cerveja mesmo.

Vimos uma movimentação na área da piscina então fomos até lá, fomos até onde tinha uma rodinha, Davi saiu empurrando geral pra passa e eu só segui, admito que to curioso.

Enquanto chegamos na frente, vimos Atena, Arthur, HR e Briel dançando juntos, fazendo uns passinhos que arracavam suspiros e gritinhos de muitas garotas e garotos que estavam vendo eles. E sinceramente, eles sabiam que estavam causando, dava pra ver no sorriso safado no rosto deles, mas tenho que admite, são lindos e gostosos e ainda sabem dança, não da pra aguenta.

A Ilha (Romance Gay)Where stories live. Discover now