Capitulo 2

170 77 168
                                    

                              Eles seguiam pela estrada principal, de dia era linda a vista, aquela estrada calma, com árvores, pássaros cantando, Annie adorava viajar com a janela aberta para tomar ar fresco e ouvir o canto dos pássaros, porém, várias pessoas já haviam alertado que nunca passasse pela aquela estrada depois do anoitecer, pois, ela ficava cheio de neblina e também alguns animais da floresta costumavam a caminhar por ali, então não só como Max e Cassandra que costumava a voltar antes que o sol se ponha, outras pessoas também voltavam antes, embora, a praia que ele costumavam ir não fosse muito conhecida, podemos dizer que era quase deserta.

                 - Papai, já estamos chegando? - Annie estava ansiosa como sempre.

              - Querida você está cansada de fazer esse caminho. - Ele deu risada. - Nem passamos a cachoeira ainda.

                         Todos olhavam para frente com um certo silêncio.

           - Que tal pararmos lá para fazer algumas fotos? - Sugeriu Cassandra. - Aquela do porta retrato que tiramos lá já está meio velha.

                          Max olhou para Cassandra e depois pelo retrovisor a Annie, que estava com uma afeição de " por favor, por favor, por favor."

               - Tá, tudo bem. - Max finalmente concordou. - Pararemos lá.

             - Isso! - Annie vibrou como se estivesse em um jogo de futebol 

                          ***

                        A cachoeira era linda, um pouco fria, mas isso não impediu Annie insistir para deixa-la entrar, mas como sempre Cassandra não deixou ja que tinham mais vinte minutos de viagem.

                         Depois de terem parado na pequena cachoeira e tirado a foto em família, eles entraram no carro seguindo viagem, Annie quase morria de ansiedade para chegarem no lugar tão esperado por ela, a praia.

                       Ela nunca esquecerá da hora em que após de tirar a foto, colocará os pés na água gelada e ver alguns peixinhos pertinho dela.

                       Ela amava a natureza tanto quanto amava ir a praia, até falava que quando crescesse gostaria de fazer duas coisas, ser uma bióloga marinha e casar com um príncipe encantado que sempre cuidasse dela. Isso por que Annie não sabia o que esperava por ela naquele dia que mudaria completamente o seu jeito de pensar.

Longo Caminho Onde histórias criam vida. Descubra agora