Capitulo 12

82 30 99
                                    

              30 HORAS NO CARRO

                                Rosie acordou com um barulho chato, incomodando e vibrando sua perna. Ela ainda meio sonolenta olhou para fora até perceber que seu celular tocava. Pegou imediatamente atende-o.

          - Alô?

         - Alô? Rosie? Graças a Deus. - A mulher chorava do outro lado da linha. - Cadê as crianças? Estão todos bem?

          - Alice, irmã, me escuta. - Rosie olhou em volta. - Estou presa com as crianças dentro do carro perto da praia, por favor, peça ajuda!

                                      Houve um silêncio so outro lado da linha.

          - Alice?! - Repetiu Rosie.

          - Rosie... não... o que... deixa...Rosie?...

            - Merda! - Falou para ela mesma olhando para o celular e percebendo que não havia area. Abriu a porta do carro colocando os pés para fora.

            - Mamãe, você vai sair? - Perguntou Lisa.

            - Agora não Lisa, por favor. - Ela saiu do carro colocando o celular para cima procurando rede. Foi até mais perto ao mar se afastando do carro, as duas meninas a observava.

             - Alice? Ainda está aí? - Houve mais um silêncio do outro lado da linha. - Alice por favor. - Rosie chorava. - Me responda. ME RESPONDA! - Ela gritava até ouvir um barulho. - Alice? - Ela olhou para o aparelho ficando com a tela escura acabando a bateria. - Merda! Merda! - Apertou o celular na mão e jogando ele no mar.

                                     Rosie se ajoelhou chorando e ficando ali por segundos, secou as lagrimas e se levantou virando para ir ao carro, mas antes observou algo se mecher de leve na beira da água que estava distante dali. Colocou a mão nos olhos tampando o sol observando melhor o objeto flutuando na beira da água e sorrindo para o barco.

Longo Caminho Where stories live. Discover now