Capitulo 18

74 16 43
                                    

Rosie acorda com ainda tudo escuro escutando alguns grilos no fundo, ela se mexe para sair do buraco um pouco fundo sentindo uma dor enorme em seu ferimento. Ela usa todas as forças dos braços e agarrando algumas folhas até conseguir sentir a brisa da noite saindo do lugar.

Ela olha ao redor procurando uma árvore grande para tentar subir mas encontra algumas baneneiras, ela pega um pedaço de madeira grande pegando as bananas verdes e comendo rapidamente. Depois de uma longa caminhada mancando o dia finalmente começa a amanhecer e a mulher da graças a Deus por algum bicho perigoso não ter a achado. Ela caminha por um tempo sem parar apoiando a madeira que havia pegado para recolher as bananas no chão para facilitar a caminhar, logo depois ela se encosta em uma árvore recuperando o fôlego. Rosie apenas escuta os passarinhos de manhã e frio da neblina que saia um pouco do ar. Ela fechou os olhos abaixando a respiração podendo escutar o barulho que ja havia escutado antes. Água.

Ela anda mancando em direção do barulho e tirando algumas plantas do meio com dificuldade vendo novamente a linda cachoeira que Emilly havia achado pela primeira vez tendo a certeza que estava totalmente perdida. Rosie vai até lá e bebendo a água por um tempo, ela observa os passarinhos tomarem banho do outro lado da cachoeira caindo de lado deitando na margem e pegando no sono novamente.

Longo Caminho Where stories live. Discover now