Capítulo 6 - Ministro da França

5.7K 623 104
                                    

Já passava do toque de recolher quando Hermione se aproximou da entrada de Hogwarts. Na porta aberta estava McGonagall, sua silhueta lançando uma sombra no caminho. Ela se afastou quando Hermione se aproximou das portas, fechando o pesado carvalho atrás, uma vez que ela entrou.

-"Onde está o professor Evans?"-

-"Eu não posso dizer que eu sei, professor. Ele tinha coisas para atender e Viktor me trouxe de volta."-

-"Viktor?"- Seu tom estava desaprovanda.

-"Viktor Krum, professora."-

-"O campeão de Durmstrang do Torneio Tribruxo?"-

-"Sim, Viktor estava no baile. É por isso que eu estava atrasado, na verdade, porque depois que eu recebi a nota de James, Viktor pediu uma última dança e então nos distraímos ... "-Hermione sumiu, claramente ainda animada.

A carranca de McGonagall ficou mais pronunciada quando a explicação de Hermione continuou. 

-"E quando devemos esperar que o professor Evans volte? Ou ele não deixou a palavra? - ela perguntou com firmeza.

-"Ele disse que voltaria para a aula na segunda de manhã, professor."-

Aquilo digno respirou fundo antes de falar. -"Muito bem, por favor, vá para a sua sala comum, Srta. Granger."-

-"Sim, professora."-

Hermione rapidamente se dirigiu para a Grande Escadaria, não muito ansiosa pela caminhada até a Torre da Grifinória.


[...]


Quando a luz do sol filtrou-se através das pesadas cortinas, a figura na cama se agitou, procurando o corpo quente que ele tinha certeza de estar lá antes. Ele se sentou quando ouviu o clique da janela, olhando naquela direção enquanto sua mente acordava o suficiente para processar a imagem. James caminhou de volta para a cama silenciosamente e entrou onde ele estava antes de se levantar.

-"Por que você está fora da cama?"- Perguntou uma voz sonolenta, e James sorriu para si mesmo enquanto passava os braços ao redor da cintura de Marvolo.

-"Eu sempre acho difícil acreditar que você é o Lorde das Trevas quando eu vejo você assim."-

Marvolo rosnou um pouco, depois de finalmente acordar. -"Por que você estava na janela?"-

-"Eu estava enviando uma carta."-

-"Não me teste."-

James revirou os olhos e sorriu, apertando sua mão na cintura de Marvolo. -"Enviei uma carta para a senhorita Granger porque preciso que ela alimente Wyn, não confio em Draco para não se distrair com um espelho e esquecer."-

O Lorde das Trevas bufou na imagem mental que criou.- "Isso poderia muito bem acontecer"- disse ele fingindo solenemente.

James cantarolou. -"Eu sei que temos assuntos para discutir ..."- ele parou, dedos desenhando padrões através do estômago de Marvolo. O homem se desvencilhou do aperto de James e moveu-se para que ele estivesse montado nele.

-"Eles podem esperar"- disse ele humilde quando ele se abaixou e beijou o adolescente debaixo dele. James apenas gemeu.


[...]


No café da manhã, Hermione determinadamente ignorou todos que tentaram falar com ela, completamente satisfeita em se perder em seu livro. Ela tinha dado respostas curtas para seus colegas de dormitório na noite anterior, não tendo sido capaz de evitá-los desde que eles estavam acordados quando ela retornou. De manhã, no entanto, ela se vestiu rapidamente e saiu do dormitório direto para o buraco do retrato, felizmente não encontrando muitos por ser domingo de manhã. Ela fez o seu caminho para o Grande Salão usando algumas passagens escondidas que ela aprendeu devido a ter passado anos com Neville e os Weasleys.

A Different Reality Where stories live. Discover now