Capítulo 9 - Quem realmente é James?

4.6K 502 58
                                    

-"Tente com mais força"- a voz rouca disse quando o som de couro batendo na pele reverberou pela sala da masmorra. James cerra os dentes pela picada, pois era tudo o que era nesse momento. Ele mudou e lançou o feitiço novamente. O chicote estalou contra suas costas novamente. -"Você tem que dizer isso, Potter."-

-"Este não é meu nome!"- James gritou, girando para encarar seu tutor. Uma mão atingiu o lado de seu rosto e ele cambaleou para o lado da força.

-"Você tem que ganhar seu novo nome, garoto."-

James cerrou o queixo e voltou para o alvo, lançando o feitiço novamente. Ele estremeceu quando o chicote atingiu, sentindo uma frouxidão em seus ombros.

-"Talvez seus pais tivessem a idéia certa em se livrar de você"- seu tutor zombou.

James endureceu de raiva, como sempre fazia quando seus pais eram mencionados. Sua magia se debateu, tentando escapar, e ele tentou o seu melhor para contê-lo quando se virou para seu tutor. Ele viu vermelho quando se virou e piscou para clarear sua visão. Quando o vermelho ficou, inclinou-se para passar os dedos pelo chão, imaginando o que acontecera. Seus dedos voltaram molhados, e ele foi subitamente agredido pelo cheiro espesso de cobre do sangue.

Ele mordeu o lábio, preocupando-se que o sangue fosse de suas costas. Seus olhos percorreram a sala, procurando por seu tutor, mas ele se viu completamente sozinho na masmorra. Tudo o que ele podia ver era uma quantidade esmagadora de sangue, e a quantidade absoluta de cimento em sua mente a realidade do que tinha acontecido.

James recuou para a parede ao perceber o dele, gritando quando suas costas atingiram a parede de pedra áspera. Seus joelhos cederam da dor e ele caiu de joelhos enquanto olhava para o quarto coberto de sangue. Ele podia sentir sua respiração ficando cada vez mais curta até perceber que estava soluçando.

James engasgou quando ele foi sacudido de volta à consciência, os olhos se abrindo para a escuridão da sala. Ele agarrou a mão que segurava seu ombro e puxou-a para frente, de alguma forma conseguindo rolar em cima da figura que pousou em sua cama. Ele olhou para a forma de olhos arregalados de Draco Malfoy, que ele havia imobilizado, incapacitado, para onde ele estava mentindo.

Enquanto a mente nebulosa do sono de James alcançava seu corpo, ele se inclinou para trás, examinando o loiro abaixo dele. -"Por quê você está aqui?"- ele perguntou baixinho, voz grossa de sono.

-"Você estava chorando, chorando muito e se debatendo"- Draco disse rapidamente.

James alcançou seu rosto e de fato encontrou suas bochechas molhadas. Ele tentou enxugar os olhos com as costas da mão antes de se inclinar e usar a borda do lençol. Enquanto o fazia, maravilhou-se com o calor que o loiro exalava, e seu corpo agia instintivamente, aconchegando-se contra ele.

-"James?"- Draco gritou, parecendo assustado.

James apenas cantarolou e se aconchegou mais perto antes que o calor o embalasse para dormir.


[...]


Draco acordou com o peso não desconhecido de alguém deitado ao lado dele. Ele abriu os olhos devagar e olhou para o teto desconhecido, imaginando onde ele estava. O corpo ao lado dele mudou e ele olhou, congelando quando viu cabelos negros, lembrando-se dos eventos que levaram até ele estar aqui.

-"James?"- Ele perguntou baixinho, sentando-se na cama. Ele cutucou James e foi recompensado por olhos verdes sonolentos se abrindo.

-"Você vai responder ao seu maldito floo!"- Chamou uma voz irritada pouco antes do Lorde das Trevas invadir o quarto. Ele parou, absorvendo a forma ainda adormecida de James e a proximidade que ele tinha do loiro pálido. Ele os observou silenciosamente enquanto Draco praticamente pulava da cama, tentando gaguejar e se desculpar. Os olhos de Marvolo, no entanto, foram rapidamente atraídos para James, que estava estendendo os braços em sua direção.

A Different Reality حيث تعيش القصص. اكتشف الآن