Capítulo 11- Um tempo e Ataque de raiva

3.8K 445 73
                                    

James lançou o feitiço de monitoramento em sua sala de aula, assim como a porta se fechou atrás do último do terceiro ano da Corvinal, seus últimos alunos antes do fim de semana. O feitiço havia se tornado um hábito dele e funcionava muito como câmeras de segurança trouxas, pois registrava tudo o que acontecia na área de escrita desde o momento em que foi lançado até ser desativado. O feitiço era especialmente inestimável em Hogwarts, pois mostrava a ele exatamente quem estava fazendo o que em sua sala de aula, enquanto deveria estar vazio.

Ele estava apenas pegando as últimas tarefas dos alunos para trazer para Severus quando a porta se abriu e Neville invadiu, Ron em seus calcanhares. Wyn ergueu os olhos do alto da mesa de James e observou os dois grifinórios com desconfiança. Ela gostava muito de Hermione, mas estes dois a irritavam devido ao seu ódio infundado contra James, e ela nunca confiara neles como resultado. James apenas olhou para o par com expectativa, colocando os pergaminhos de volta em sua mesa.

-"Professor Evans, você não pode esperar que eu venha para uma aula nesta quarta-feira!"-

-"Sério? Porque eu tenho a impressão de que eu posso"- a voz de James era tão legal quanto seu olhar enquanto ele falava com seu aluno.

-"Mas você realmente não pode!"- Neville explodiu, claramente frustrado.

-"E por que isso importa de um jeito ou de outro?"-

-"Porque esta quarta-feira é a partida de quadribol da Sonserina contra a Grifinória!"-

-"Sim, bem, acredite ou não, estou ciente de tais coisas. Note que nossa sessão está marcada para quando a disputa terminar, mesmo permitindo uma hora no caso de correr muito."- James ergueu as sobrancelhas para o aluno, perguntando-se sobre a inteligência de Neville.

-"Mas Professor, a festa depois!"-

James olhou para ele incrédulo.- "Longbottom, eu acho que você está enganado em vários pontos, portanto, permita-me deixar claro. Primeiro, eu permiti sua margem para o jogo apesar do fato de que nossa sessão terá que ser interrompida por causa disso. Em segundo lugar, eu acredite que você está esquecendo que nossas sessões são destinadas a salvar sua vida, e que sem elas você tem certeza de ser o primeiro a cair devido à sua falta de treinamento. "-

James fez uma pausa significativa nesse momento, dando ao menino uma longa olhada. -"Em terceiro lugar, você parece acreditar que eu me preocupo mais com sua vida do que com seu professor. Por fim, sinto-me insultado pelo seu desrespeito continuado pela minha posição como professor. Sou seu professor e quando marquei uma sessão, não cabe a você, ou a nenhum de seus colegas "- disse ele com um olhar sombrio para Ron, que havia aberto a boca como se para protestar,-" para questionar minhas ações. "-

Com isso, James pegou sua pilha de pergaminhos, inclinou-se para Wyn subir em seus ombros e saiu do quarto, a porta se fechando atrás dele. Ele andou pelo corredor rapidamente e levou a Grande Escadaria para as masmorras. Uma vez, ele disse a senha para o trecho em branco da parede que servia de entrada para os aposentos de Snape. Andando por dentro, ele achou vazio e, portanto, apenas deixou os pergaminhos na escrivaninha do homem para ele encontrar.

Depois de depositar seu braço, James virou-se e prontamente saiu, indo na direção de seus próprios aposentos. Ele entrou e foi imediatamente para o seu quarto, colocando Wyn gentilmente na cama quando a porta se fechou atrás dele.

-"O que você tem em tal incômodo?"- Wyn perguntou. Normalmente, James simplesmente não se importava o suficiente com os outros para permitir que suas ações o incomodassem.

-"Eu fiquei muito sério desde que fui enfiado aqui, estou saindo hoje à noite."-

Wyn apenas olhou para ele por um momento. -"Você deixou este lugar todas as chances que você teve, como é que isso é chamado de ser confinado ?"-

A Different Reality حيث تعيش القصص. اكتشف الآن