8 - Fatídico episódio isolado e desnecessário.

13K 1.5K 1.3K
                                    

☆ Oi, hoje eu tô de bom humor, então resolvi postar mais um capítulo pra vcs. Boa leitura amores.

"Protegido pelo calor entre nós, oh eu preciso saber o que você pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Protegido pelo calor entre nós, oh eu preciso saber o que você pensa.
Você tirou as estrelas da noite, o sol do dia.
A única coisa que sobrou foi o céu nublado e a escuridão.
A regra que diz que se existe um começo, deve haver um final."

Let me know - BTS.

Dois dias tinham se passado. E as memórias recentes doíam solitárias dentro de mim. Mas ao máximo que eu podia, estava fingindo que tudo estava bem, mesmo quando o Mr. Picolé tinha me perguntado se eu tinha resolvido as coisas e eu quis chorar, eu tratei de fingir que sim, tinha resolvido as coisas e estava tudo bem.

Os passos do Jungkook pelo quarto me acordaram. Eu só começaria na nova escola na segunda. Então estava aproveitando minha recente fossa pra dormir bastante. Abri os olhos sem muita vontade enquanto ele se arrumava inundando todo o quarto com seu perfume marcante.

Uma dor forte em meu baixo ventre tomou conta de mim no momento em que me sentei na cama. Levei minha mão diretamente para lá. Cólicas. Já estava no meu período menstrual? Ou isso era uma reação as últimas mudanças na minha vida sexual? Esguerei-me  pela cama novamente deitando em posição fetal. A cada novo segundo a dor aumentando.

Fechei os olhos para tentar dormir novamente sem muito sucesso a dor não dava indícios de passar. Depois de alguns Segundos ponderando o que eu poderia fazer pra  melhorar só consegui pensar que um remédio pra dormir me ajudaria. Mas eu sequer sabia se tinha esse tipo de coisa aqui. Eu teria que  perguntar e eu estava evitando o Mr. Picolé a todo custo, estava com vergonha de tudo o que tinha acontecido, não por ele, mas por mim mesma.

Uma nova onda de dor me tomou e me senti verdadeiramente obrigada e pedir ajuda.

  - Jungkook - o chamei com a voz fraca.

  - Oi? - ele falou de dentro do closet.

  - Onde... - ele apareceu na porta, vestido em sua habitual camisa social branca - Onde tem remédio aqui? - ele me analisou por um momento. Entrando de novo no closet novamente e voltando alguns segundos depois com uma caixa de plástico.

  - Que tipo de dor você esta sentindo? - ele vincou as sobrancelhas, não parecendo preocupado, mas na verdade um pouco curioso.

  - Só quero um remédio pra dormir - abri a caixa e procurei por algo que servisse. Mesmo não sendo comum a automedicação e até mesmo sendo errado eu precisava de algo que me ajudasse.

  - Pra dormir? - questionou enquanto me via vasculhar a caixa mais um pouco, mas achei apenas analgésicos e vitaminas, tirei um comprimido analgésico pra mim e levei à boca, engolindo à seco mesmo. Ergui a caixa de novo para ele que não falou nada apenas voltou para o closet. - Se precisar de algo... - ele voltou ao quarto terminando de abotoar sua camisa - Hoje vai ter gente na casa arrumando tudo - eu tinha esquecido que hoje era sexta. Argh significava que era o dia de dividirmos o quarto.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora