33 - Um mundo de espaço entre nós.

12.3K 1.3K 508
                                    

☆Oi, voltei. Nem vou falar muito hoje? Obrigada pelo apoio e carinho. Boa leitura.

Eu só posso ver você, Eu só consigo ver você e mais nada Olhe, eu sou justo com todos os outros mas com você não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só posso ver você,
Eu só consigo ver você e mais nada
Olhe, eu sou justo com todos os outros mas com você não.
Eu não posso viver um dia sem você, por favor
Me abrace forte, me abrace
Você pode confiar em mim? Você pode confiar em mim? Você pode confiar em mim?
Me puxe pra perto
Me abrace forte, me abrace, oh
Você pode confiar em mim? Você pode confiar em mim?
Você pode confiar em mim? Você pode confiar em mim? Você pode confiar em mim?
Por favor, por favor, por favor, me puxe e me abrace.

BTS - Hold Tight

Desde do momento em que eu acordei eu tive certeza que esse não seria um bom dia, derramei café na manga da minha blusa e eu nem tomava café com frequência, não sei porque raios resolvi tomar café, provavelmente um sinal de que as coisas dariam errado nesse dia, só sei que manchou minha blusa nova e eu ficava irritado quando isso acontecia. Ir trabalhar irritado era péssimo. Tudo parecia caminhar para um daqueles dias, aqueles em que realmente você não devia levantar da cama. E eu tive a certeza de que esse dia tinha sido o escolhido quando vi a Eun em frente a porta da minha sala, bem quando o Jin-hyung e eu estávamos falando sobre ela.

A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi, o que ela estava fazendo ali. A segunda? Se ela tinha ouvido minha conversa com o Jin-Hyung. A terceira? Eu estraguei tudo!

Sim, eu estraguei tudo. Meu jeito nada convencional de falar só tinha feito ela ficar mais chateada comigo. Porra Jungkook! Você não era capaz de colocar em palavras o que pensava ou sentia. Não! Eu não era. Não importava como eu tentasse eu não conseguia colocar para fora as coisas que eu estava sentindo com clareza e isso estava afastando ela de mim, era um preço muito alto para pagar por palavras não ditas.

Vez ou outra saia alguma coisa, mas eu não conseguia encarar aqueles olhos escuros que me fascinavam e dizer o quanto eu estava perdidamente apaixonado por ela. Ela tinha razão de estar me odiando, toda razão, eu não podia discordar, não tinha coragem de discordar dela, de dizer que eu tinha uma explicação porque minhas explicações eram péssimas.

A verdade é que quando assinei esse contrato eu não imaginava que acabaria me apaixonando por ela. Eu não previ isso porque passei os últimos 20 anos da minha vida bem com a ideia de que nunca iria me apaixonar. Em minha mente estava tudo bem assinar, porque nós não nos apaixonariamos, eu porque não queria me apaixonar e ela porque certamente gastaria os dias da vida dela me odiando pelo casamento arranjado.

Era o que eu pensava, mas eu estava totalmente enganado. A Eun sempre fazia com que eu estivesse errado.

Eu não só me apaixonei por ela, como não encontrava uma forma de viver sem ela, tudo em minha mente agora girava em torno dela, o cheiro dela, o corpo dela, eu não conseguia frear meus pensamentos e sentimentos, não conseguia parar de me inclinar para ela e isso me deixava louco. Eu sabia que tinha que ser franco com ela, mas me envolvi sem perceber, aconteceu! Quando eu finalmente percebi que eu tinha feito as escolhas erradas, ela estava em meus braços beijando meu corpo em nossa casa de praia depois de algumas doses de cerveja e soju.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora