22 - Morango, com soju, chuva e Samgyeopsal.

14K 1.5K 949
                                    

☆ Oh meu Deus, como assim??? Olha quem apareceu!!! Então eu não ia postar hj, o capítulo sequer estava revisado, mas meus planos de sair hoje foram desfeitos e por incrível que parece estava chovendo hoje (depois que vocês lerem o capítulo entenderão a referência) então eu pensei, por que não né? Esse capítulo é um dos meus queridinhos por inúmeras razões e eu poderia ficar horas aqui falando, mas vou deixar que vocês leiam e me digam o que acharam. Quero saber tudo o que sentiram lendo ou relendo esse capítulo lindo.

Se puderem leiam ouvindo a música tema, é tipo perfeita. Boa leitura amores meus.

"Baby, eu estou caindo de pernas para o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Baby, eu estou caindo de pernas para o ar.
Procurando por jeitos de,
Fazer você saber sobre os meus sentimentos.
Eu queria estar te segurando do meu lado.
Eu não mudaria nada.
Porque finalmente seria real.
Tentando esperar.
Você deveria saber que.
Você é a única na minha cabeça.
Eu estou me apaixonando profundamente rápido demais.
Achando a magia,
Nas suas cores."

Henry Lau- It's you.

Pelo tempo em que esperávamos a ahjumma trazer o soju e a comida, permanecemos calados sentados um de frente para o outro, e eu ainda não conseguia acreditar que tinha trazido mesmo ela para beber. Quer dizer, ela queria mesmo isso? Eu podia levar ela a qualquer lugar de Seoul, ou do mundo se eu tivesse tempo, mas ela apenas queria beber?

Eu não entendia ela, como podia ser tão diferente de seu ganancioso pai? De sua mãe tão falastrona que me deixava até impaciente as vezes, como? Cruzei meus braços encarando sua figura de cabeça baixa, encolhida, parecendo um pouco arrependida da idéia e por mais de uma vez eu quis perguntar se era isso mesmo o que ela queria fazer, mas não soube como quebrar o silêncio, eu me sentia ridiculamente agitado e estava com dificuldades para respirar, me senti um idiota por sequer conseguir relaxar a postura. Ela me deixava travado.

Finalmente a ahjumma trouxe a carne para comermos Samgyeopsal, a melhor combinação existente no mundo com soju, já que se tratava também de uma ocasião especial e ambos sabíamos disso. Despejei um pouco de soju no shot para ela, contendo o riso de antecipação, eu estava mesmo curioso sobre como seria a reação dela.

- É realmente sua primeira vez? - tentei quebrar o gelo da melhor forma que encontrei. Seus olhos foram do pequeno copo para mim, antes de confirmar com a cabeça.

- É - respondeu.

- Sabe o que fazer? - Ela conseguiria ingerir tudo de uma vez? - Eu falhei na minha primeira vez... - Antes mesmo que eu terminasse de falar ela já tinha virado o shot para dentro, engolindo tudo de uma vez, fazendo uma careta e deixando que seu corpo estremecesse, enquanto a bebida certamente queimava em sua garganta.

- É, acho que sei - falou. Eu ri soprando. Não conseguia acreditar que ela tinha bebido tudo de uma vez só, sem nem provar antes. Que tipo de garota era aquela?

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora