42 - Sensação de expectativa.

10.3K 1K 352
                                    

☆ Oie, finalmente voltei a ter internet, sai da era jurassica e voltei para a civilização. Sentiram a minha falta? Mas olha só, PDD chegou em 40 MIL VISUALIZAÇÕES, isso é muito mais do que eu poderia sonhar pq sinceramente pensei que seria extremamente flop aqui no watt, Só que eu já entendi que PDD nasceu para ser um sucesso!!! Independe do meu chama pra flop hahahahaha. Tenham uma boa leitura amores.

 Tenham uma boa leitura amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Imagine coisas rudes.
Está tudo bem levar isso adiante.
Apenas para mim.
Fale comigo, baby.
Fale comigo, baby.
Eu farei do meu jeito, ainda que você me repreenda.
Ao final, seus lábios estarão sobre a minha bochecha.
Livre-se dos seus pensamentos inúteis.
Não aja como se estivesse tímida quando está sozinha.
Me conte sobre o que você fantasia.
Não abra seus olhos, yeah.
Eu te levo para a lua."

JongHyun - Moon

Era uma viajem longa e silenciosa.

Por que que todas as vezes em que íamos para a casa de praia, sempre eram viajem silenciosas e estressantes? Não dava para irmos apenas para nos divertir? Tinha que ter algo que me deixasse nervosa e apreensiva?

Um milhão de coisas passavam pela minha cabeça e o silêncio do Jungkook piorava e muito as coisas. Eu tinha que pensar em algo que amenizasse o clima,  mas eu mesma estava tensa demais e era difícil começar uma conversa.

Não tinha uma forma menos ruim de começar o ano não?

  - Você está com fome? - Ele que quebrou o silêncio, me deixando surpresa, o Jungkook era bom em não falar nada, quando assim o queria.

  - Não - suspirei. - Jungkook por que mesmo estamos fugindo? - Perguntei impaciente com toda a situação. Eu tentava mentalmente calcular os estragos que isso traria, mas na real não conseguia mensurar muito.

  - Você quer mesmo passar os primeiros dias do ano sendo assediada por paparazzis famintos por respostas sobre aquela foto? - Indagou. Olhei para a estrada escura através do parabrisas do carro. De fato a mídia amanhã estaria enlouquecida com tal notícia, não importava como, isso era o tipo de  bomba que as revistas de fofocas adoravam.

  - Não. - Concli, eu não queria ser um bixinho de circo exposta para que todo mundo apenas usasse para rir. - Mas fugir vai adiantar? - Voltei meus olhos para ele, que dirigia o carro prata totalmente focado na estrada, suas sobrancelhas estavam vincadas, quase unidas de tão próximas.

  - O secretário Kang vai limpar essa sujeira e descobrir quem fez isso, mas até lá é melhor nos mantermos afastados, por precaução - ele desviou um olhar da pista por um segundo e olhou para mim.

  - Me sinto errada sobre isso, sobre essa exposição eu... - Era como andar nua no meio da multidão, ter algo tão íntimo vazado, quer dizer, as pessoas não sabiam o que eu tinha passado e elas me julgariam como se tivessem razão de tudo, mas elas não sabiam, elas não tinham razão. Não entendiam o que eu tinha passado, o que eu tinha sentido.

Providência do Destino - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora