27 - Ridícula e desesperada.

13.5K 1.3K 1.3K
                                    

☆ Oi amores, olha quem voltou antes do ano acabar. Então vai ter textão sim, se prepara aí, mas vou lá pro final fazer meus agradecimentos por esse ano. Tenham uma boa leitura amores.

"Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus.
Não pare, garoto
Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa.
Algo em, algo em, algo em você.
Me faz querer fazer coisas que eu não faria."

Ariana Grande - Dangerous Womam

Fiquei encarando o Jungkook tentando entender o teor da proposta dele, férias assim do nada? Sozinhos?

Engoli em seco, sabendo que não teríamos muitas oportunidades como essas, já que morávamos com seu avô e estávamos sempre atolados de responsabilidades secundárias, era um momento em um milhão para aproveitar.

  - Tudo bem. - Respondi.

  - Pode ser esse fim de semana se você quiser. - Ele me encarou enquanto falava. - Você pode faltar a escola amanhã e arrumar tudo, depois do meio dia a gente sai, eu posso ir na empresa apenas para deixar tudo resolvido por lá, sem muita dificuldade. - O Jungkook  parecia ter planejado tudo e falava calmamente.

  - Faltar a escola? - Não era o melhor período do mundo para falta a escola, na verdade, eu ainda não estava tão bem assim para me dar ao luxo de faltar. - Se voce não puder...

  - Não tudo bem. - Respondi o interrompendo, vendo que ele já pensava em desmarcar tudo. - Eu não vou morrer por faltar um diazinho não é? - Ele sorriu. Eu não morreria mesmo, mas certamenre teria que compesar muito depois. - Acho que preciso mesmo desse tempo.

  - Ótimo então ficamos acertados assim? Vamos tirar um tempo para descansar apropriadamente. - Ele ligou o carro e deu a partida.

  - Para onde vamos? - Perguntei enquanto ele dirigia, tomada pela expectativa de finalmente estar à sós com ele.

-Haeundae Beach. - Aquele nome me era familiar. - Para nossa casa de praia. - concluiu sua frase.

  - Praia? No fim de Outubro? Quer dizer... - Estava frio, praia era mesmo uma boa idéia?

  - Não gosta? Não é porque estamos indo para a praia que precisamos entrar no mar gelado. - Falou encarando o trânsito.

  - Verdade... Eu não tinha pensado assim. - Aquele lugar me trazia lembranças de sensações não tão agradáveis sobre o nosso casamento. Era quase simbólico demais voltar lá. Será  que ele queria começar o que devíamos ter feito da outra vez? Nossa lua de Mel? Levei as mãos até minhas bochechas quentes de vergonha, não conseguindo imaginar o que se passava na cabeça dele. Eu só sabia que a minha já devaneava longe sobre as infinitas possibilidades.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Arrumei uma pequena mala para nós dois, só passaríamos três noites e dois dias, então não era necessário levar muito, aliás o Jungkook não parecia gostar de levar muito, mas a câmera dele não podia faltar, ele mandou umas 5 mensagens me pedindo para não esquecer de colocar a bolsa da câmera no meio de nossa bagagem. A verdade é que eu estava ficando com o coração apertado por ter que deixar o Aiseu, mas ele era muito novo ainda para sair em uma viajem, passei zilhões de recomendações as ahjummas que ficariam cuidando dele.

Providência do Destino - JJKWhere stories live. Discover now